🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Pixel Art atrasada pro Evento

Ds

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2015
Postagens
60
Bravecoins
0
Opa galera, beleza? Eu comecei a fazer umas pixel arts pro evento aqui da Condado, mas eu não olhei o prazo de entrega e passou hahahah. Então vou deixar ai em baixo o resultado que ficou para vocês avaliarem.

OXihYLW.png

Mais organizadinho
SNtErZy.png

Estão show de bolísimas maninho. É uma pena que não deu tempo, quem sabe não rola pelo menos uma medalinha seria uma pena desperdiçar lindos PAs assim. Gostei em especial das botas e do manto.

Abraço. o/

[member=35]AllannDsr[/member]

Vou considerar os seus equipamentos para o evento, você vai ganhar o prêmio de participação mas ficará fora da disputa dos três primeiros lugares.

Obrigadão pela participação, Ds! <3

Infelizmente acontece de esquecermos ou passarmos batido, mas o que vale é tentarmos algo. Sério, te agradeço por demais por ter feito mesmo tendo acabado o evento! Ficou muito show! Tu é demais! :Beijinho2:

HermesPasser comentou:
Isso teria séries chances de ganhar, uma pena que perdeu o prazo.

Eita! Valeu rapaz que bom que tenha gostado.  :XD:

TsuYa comentou:
Estão show de bolísimas maninho. É uma pena que não deu tempo, quem sabe não rola pelo menos uma medalinha seria uma pena desperdiçar lindos PAs assim. Gostei em especial das botas e do manto.

Abraço. o/

Eu odiei as botas uheheuhauheauh. Mas valeu rapaz pelo feedback.

Resque comentou:
[member=35]AllannDsr[/member]

Vou considerar os seus equipamentos para o evento, você vai ganhar o prêmio de participação mas ficará fora da disputa dos três primeiros lugares.

Eita, não esperava por essa. Obrigado Resque, na próxima eu entrego dentro do prazo.  :Vergonha:

NineK comentou:
Obrigadão pela participação, Ds! <3

Infelizmente acontece de esquecermos ou passarmos batido, mas o que vale é tentarmos algo. Sério, te agradeço por demais por ter feito mesmo tendo acabado o evento! Ficou muito show! Tu é demais! :Beijinho2:

NINEEEEEEEE <3

Você serviu de inspiração menina, eu que te agradeço hahah.

Voltar
Topo Inferior