🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Pixel Art Básica II - Sala de Aula

Coralium Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Novembro de 2019
Postagens
212
Bravecoins
586
Olá, cenourinhas!
Tudo bem com vocês?

Saiu hoje mais um tutorial iniciante de Pixel Art feito por mim! Esse está até um pouco mais simples, mas com uma dica interessante para facilitar a vida de quem está usando o paint pra aprender pixel art. Tá sentindo esse cheirinho de anos 90? Ainda não? Clica aí pra conferir! <3

Taí uma coisa que eu preciso aprender: Pixel Art.
Muito bom. Eu comprei um curso de Pixel Art na Udemy e o cara não explicava nada. Saía desenhando e beleza, acabou kkkkkk !!

Portanto eu tenho a propriedade em dizer que ficou bem superior a qualquer curso pago.
Meus parabéns, mesmo! o/
A cenoura marota está com muito orgulho dessa coelha talentosa =D

Cora-chan, sua linda, realmente conseguiu explicar de forma muito clara e objetiva (além de fofinha como sempre).
Sempre tive interesse em ao menos praticar Pixel Art, mas ficava bem chateada ao encontrar os "fodões da área" explicarem tudo de forma rasa e saírem criando verdadeiras artes sem darem detalhes e conselhos efetivos para quem não tem familiaridade, assim como o @Dr.XGB explicou bem, isso desmotiva demais pessoas leigas na área como é o meu caso, ainda mais quando, quem é da mesma, diz que qualquer um pode aprender, desde que se dedique e só.
Definitivamente, sinto muita, mas MUITA falta de incentivo de quem atua na área para com os novatos. Não me refiro nem ao fato de ofensas ou algo do tipo, mas no de realmente querer passar algum conhecimento. Hoje em dia, está tudo muito limitado a curtidas ou likes, não vemos mais vídeos como o seu, Corali, que não possuem algum tipo de interesse egocêntrico ou financeiro e isso é triste (caso alguém discorde disso e tenha como provar, poste aqui me retrucando e saia de sua zona de conforto, pelo bem de todos).
Parabéns coelha (e demais envolvidos na produção do vídeo, sei o trabalho que dá fazer isso hahahá!), esse tipo de iniciativa é algo muito digno e merece reconhecimento, mesmo que de seja a minoria em uma sociedade tão corrompida.

Mandando ver na pixel art, como sempre!!! Orgulho dessa coelha fofa!

Eliyudddd, obrigada! Agradeço muito toda a ajuda e aconselhamento que você dá pra mim <3 sérião mesmo

Taí uma coisa que eu preciso aprender: Pixel Art.
Muito bom. Eu comprei um curso de Pixel Art na Udemy e o cara não explicava nada. Saía desenhando e beleza, acabou kkkkkk !!

Portanto eu tenho a propriedade em dizer que ficou bem superior a qualquer curso pago.
Meus parabéns, mesmo! o/
A cenoura marota está com muito orgulho dessa coelha talentosa =D

MDS UMA CENOURINHA .0.

Riariairairiaria nossa eu entendo, eu passei por isso muitas vezes com desenho normal mesmo, sabe? Inclusive minha primeira experiência foi no Neopets, tem tutoriais de desenho lá e o site é direcionado para público infantil né, aí você pensa "poxa os tutoriais devem ser super explicadinhos" SQN. Sofri muito pra fazer uma sereia chibi riairaira

Mas com um elogio desse não sei nem como reagir :') obrigada mesmo! Continuarei fazendo tutoriais assim!

Cora-chan, sua linda, realmente conseguiu explicar de forma muito clara e objetiva (além de fofinha como sempre).
Sempre tive interesse em ao menos praticar Pixel Art, mas ficava bem chateada ao encontrar os "fodões da área" explicarem tudo de forma rasa e saírem criando verdadeiras artes sem darem detalhes e conselhos efetivos para quem não tem familiaridade, assim como o @Dr.XGB explicou bem, isso desmotiva demais pessoas leigas na área como é o meu caso, ainda mais quando, quem é da mesma, diz que qualquer um pode aprender, desde que se dedique e só.
Definitivamente, sinto muita, mas MUITA falta de incentivo de quem atua na área para com os novatos. Não me refiro nem ao fato de ofensas ou algo do tipo, mas no de realmente querer passar algum conhecimento. Hoje em dia, está tudo muito limitado a curtidas ou likes, não vemos mais vídeos como o seu, Corali, que não possuem algum tipo de interesse egocêntrico ou financeiro e isso é triste (caso alguém discorde disso e tenha como provar, poste aqui me retrucando e saia de sua zona de conforto, pelo bem de todos).
Parabéns coelha (e demais envolvidos na produção do vídeo, sei o trabalho que dá fazer isso hahahá!), esse tipo de iniciativa é algo muito digno e merece reconhecimento, mesmo que de seja a minoria em uma sociedade tão corrompida.

Jully do céu, você não faz ideia de como fico feliz lendo os comentários de vocês!

Porque antes de fazer esses vídeos eu ficava pensando que, justamente por esse tipo de tutorial ser feito da forma que você falou, era isso que vocês esperariam de mim! Fiquei apreensiva achando que vocês não iriam gostar por ser "iniciante" demais, que iriam achar tudo muito óbvio. Mas talvez fosse exatamente isso que estivesse faltando nos tutoriais por aí né?

Fico muito feliz que tenham gostado, espero que possam aprender junto comigo!

Voltar
Topo Inferior