🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Pixel Art - Comissões Abertas

henriquekuro Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
16 de Maio de 2019
Postagens
6
Bravecoins
7
Olá!

Sou Henrique Kuro, nos fóruns de RPG Maker da vida também já tive o nick de Onimaru, e hoje vejo apresentar meu portfólio para quem tiver precisando de algum trabalho com Pixel Art, faço serviços como freelance, mas também aceito projetos longos, dependendo da ocasiões, tudo é discutível

Meu Portfólio

Cobro preços acessíveis, atualmente estou cobrando R$30,00 a hora para quem for BR, tentando ajudar o desenvolvimento local, qualquer coisa me chamem por PM e podemos discutir um orçamento!

Obrigado pela atenção ^^

Interessante seu Portfolio mano, parabéns.

Uma dúvida, você faria sprites estiizados também, ou apenas dentro do padrão/estilo que estão dentro do Portfolio? Outra coisa, suas comissões envolvem apenas Charsets ou também Tilesets, etc?

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho.

Interessante seu Portfolio mano, parabéns.

Uma dúvida, você faria sprites estiizados também, ou apenas dentro do padrão/estilo que estão dentro do Portfolio? Outra coisa, suas comissões envolvem apenas Charsets ou também Tilesets, etc?

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho.
Eu faço sim serviço fora do portifólio, só me manda um exemplo pra eu ver certinho o que precisa, eu geralmente só faço até 32bit pq passou disso fica meio complicado

So re o Tilesets, faço também, bem como animações e outras coisinhas

Voltar
Topo Inferior