🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

[Pixel Art] Deserto e Montanhas

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
Ainda tenho vergonha das pixel arts de ANTES, mas ok...

ANTES
1qlEjUT.png
DEPOIS
0wWmtJO.png
ANTES
HAW2War.png
DEPOIS
lK5zOuH.png

Ficaram show mano. Praticando todo dia vai ficar fera.

No primeiro eu gostei mais do antes que o depois. Acho que se pegasse a nuvem do depois e colocasse no antes ficaria daora.

Nas montanhas, o "depois", tem um espaço muito grande e vazio, as coisas cinzas que estão lá, seriam árvores ou pedras?

Mano do céu tu seria um ótimo criador de panoramas para o jogo orca kkkkkk este estilo cartunesco é excelente para jogos do mesmo estilo parabéns bro cada vez melhor :P, só uma observação se o depois da floresta aquilo for pedras, está realmente estranho porque tipo a impressão que dá é que existem gramas com pedrinhas pequenas e um pouco mais a frente montanhas enormes, o que ficou estranho porque o tamanho parece bem desproporcional com a longitude da imagem, vc vê logo mais a fundo pedrinhas e gramas e montanhas logo acima ta bem bizarro mas se tu ajustar bem fica show

PS: tu poderia dividir em camadas a imagem fazendo com que as nuvens fiquem em movimento na hora de jogar (só uma ideia mesmo :P)

AllannDsr comentou:
Ficaram show mano. Praticando todo dia vai ficar fera.

No primeiro eu gostei mais do antes que o depois. Acho que se pegasse a nuvem do depois e colocasse no antes ficaria daora.

Agradeço pela resposta. A coisa que mais recebi reclamações no antes foi aquelas nuvens, que reclamaram que estavam ruído puro, aí resolvi mudar. As nuvens do primeiro eu tentei fazer algo mais realístico, tipo, abri a janela e olhei pro céu e foi aquilo que eu vi, e tentei replicar, mas não tinha dado muito certo, aí eu tentei fazer um estilo mais fictício e redondinho pra ficar mais agradável aos olhos.

Akinos comentou:
Nas montanhas, o "depois", tem um espaço muito grande e vazio, as coisas cinzas que estão lá, seriam árvores ou pedras?

Agradeço pela resposta. O fato do espaço ser grande e vazio é porque se trata de um battleback, e sim, são pedras, é uma planície com montanhas de fundo.

Cross Maker comentou:
Mano do céu tu seria um ótimo criador de panoramas para o jogo orca kkkkkk este estilo cartunesco é excelente para jogos do mesmo estilo parabéns bro cada vez melhor :P, só uma observação se o depois da floresta aquilo for pedras, está realmente estranho porque tipo a impressão que dá é que existem gramas com pedrinhas pequenas e um pouco mais a frente montanhas enormes, o que ficou estranho porque o tamanho parece bem desproporcional com a longitude da imagem, vc vê logo mais a fundo pedrinhas e gramas e montanhas logo acima ta bem bizarro mas se tu ajustar bem fica show

PS: tu poderia dividir em camadas a imagem fazendo com que as nuvens fiquem em movimento na hora de jogar (só uma ideia mesmo :P)

Agradeço pela resposta. Aquilo não é uma floresta, é como se fosse uma planície porém com montanhas lá no fundo, como eu disse na outra resposta, um possível battleback. mas creio que não ficou muito a entender isso, mas vou tentar deixar melhor na próxima. E aquelas pedrinhas botei pra deixar mais natural, porque se você encontra algum lugar na natureza que tenha só uma graminha lisa num campo aberto enorme, você deve ter invadido um campo de futebol, kk. E não optei por colocar árvores porque eu não tô bom em fazer árvores ainda, tô treinando pra tentar fazer algo mais legalzinho.

Eita que o povo tá ligeiro \o

Particularmente, gostei do contraste que tinha no "antes" da planície com as montanhas pois estava mais fácil 'separar' os planos, porém gostei extremamente das nuvens do "depois". Já no deserto ocorre o contrário, o contraste tá bem legal na composição como um todo no "depois" do que no "antes".

Parabéns, jovem KCazsterino, tá mandando a ver! :3

Voltar
Topo Inferior