POWERED by IMAGINATION
Fala pessoal, boa tarde!
Estou abrindo esse espaço para compartilhar com vocês aquilo que aprendi em Pixel Art desde o ano de 2018 até agora.
COMECE DO ZERO! APRENDENDO NA HORA
O que diferencia este tutorial dos demais ( pelo menos sempre foi minha intenção) é explicar COMO o efeito que vemos é feito e por que ele FUNCIONA.
Para exemplificar, imagina um tutorial sobre 'pintar' uma pixel arte MAS que não explica COMO pintar para dar efeito de volume e FORMA.
Esse exemplo, na real nasceu de uma interação que tive com pessoas que acompanharam meus tutoriais na época.
ENTÃO, fiquem a vontade para perguntar COMO funciona e quem sabe, isso não vira um tutorial =)
Fluxo dos Tutoriais
Irei Postar 1 tutorial por semana (dentre todos que já tenho) de modo crescente e que você aí, mesmo começando do Zero irá evoluir semanalmente!
Espero que esses tutorias ajudem a todos em seus jogos e projetos.
TUTORIAL 1 - CRIANDO SUA PRIMEIRA PIXEL ART - DO JEITO SIMPLES =)
TUTORIAL 2 - COR ,PERCEPÇÃO E TEMPERATURA PRIMEIRO CONTATO COM AS CORES.
TUTORIAL 3 - DESENHO SOLIDO - Pixel Art menos "flat" e mais profundas.
TUTORIAL 4 - ONDE E COMO PINTAR PIXEL ART- Volume e Onde vão as cores!
Estou abrindo esse espaço para compartilhar com vocês aquilo que aprendi em Pixel Art desde o ano de 2018 até agora.
COMECE DO ZERO! APRENDENDO NA HORA
O que diferencia este tutorial dos demais ( pelo menos sempre foi minha intenção) é explicar COMO o efeito que vemos é feito e por que ele FUNCIONA.
Para exemplificar, imagina um tutorial sobre 'pintar' uma pixel arte MAS que não explica COMO pintar para dar efeito de volume e FORMA.
Esse exemplo, na real nasceu de uma interação que tive com pessoas que acompanharam meus tutoriais na época.
ENTÃO, fiquem a vontade para perguntar COMO funciona e quem sabe, isso não vira um tutorial =)
Fluxo dos Tutoriais
Irei Postar 1 tutorial por semana (dentre todos que já tenho) de modo crescente e que você aí, mesmo começando do Zero irá evoluir semanalmente!
Espero que esses tutorias ajudem a todos em seus jogos e projetos.
TUTORIAL 1 - CRIANDO SUA PRIMEIRA PIXEL ART - DO JEITO SIMPLES =)
TUTORIAL 2 - COR ,PERCEPÇÃO E TEMPERATURA PRIMEIRO CONTATO COM AS CORES.
TUTORIAL 3 - DESENHO SOLIDO - Pixel Art menos "flat" e mais profundas.
TUTORIAL 4 - ONDE E COMO PINTAR PIXEL ART- Volume e Onde vão as cores!
Última edição: