🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Pixel Art Visão em Primeira Pessoa de Revólver

Hizashi_Brum

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Janeiro de 2018
Postagens
151
Bravecoins
12
Fala pessoal, boa tarde.

Estou nos primeiros passos do meu projeto, utilizarei um sistema de batalha por turno em primeira pessoa e estou começando a rascunhar como será a imagem das armas. Gostaria muito da opinião de vocês sobre esse primeiro rascunho, não só pra ver se a ideia em si é interessante como para coletar dicas para poder fazer um upgrade. Usei cores bem simples apenas para facilitar a visualização do desenho.

Visão Primeira Pessoa de Revólver
H34cfDi.png

Imagem do Call of Duty na qual eu me baseei para criar o desenho
H349eeX.png

Ficou bem parecido com o exemplo, ficou legal apesar de simples. Quando você acrescentar mais cores vai melhorar muito o desenho e o sombreamento.

TensaZangetsu comentou:
Ficou bem parecido com o exemplo, ficou legal apesar de simples. Quando você acrescentar mais cores vai melhorar muito o desenho e o sombreamento.

Eu vou fazer o esqueleto de tudo primeiro e depois brincar com isso no Photoshop mais pra frente, estava construindo o roteiro e deu uma luz de inspiração, comecei a "rabiscar" algumas coisas. Obrigado!

Ficou bem interessante mesmo, se for animar mantém bem simples que é mais fácil mesmo, boa sorte com o projeto  qualquer coisa posta na seção de ideias que o pessoal da uns toques.

Tsuya comentou:
Ficou bem interessante mesmo, se for animar mantém bem simples que é mais fácil mesmo, boa sorte com o projeto  qualquer coisa posta na seção de ideias que o pessoal da uns toques.

Pois é, to pra te falar que depois de olhar por um tempo até das cores simples eu to gostando. Reduzindo o tamanho da imagem pro padrão do Maker e efeito do sombreamento ficou legal também. Obrigado!

Achei bem interessante, tanto a ideia, quanto o desenho. Eu creio que se for algo um pouco mais detalhado(afinal, não sei qual o estilo que implementará no projeto), trabalhar as sombras e uma palheta mais ampla poderia dar um charme e beleza a mais na arte.

Enfim, desejo-lhe sorte neste empreitada. Com certeza algo tão incomum, se executado da forma correta, ficaria um ótimo jogo para comunidade  :Palmas: :awesome:

Gostei, ficou simples e bonito. O bom de arte assim, bem feita porém simples,  é a facilidade em trabalhar com elas num projeto.

Voltar
Topo Inferior