🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Player Banzai

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Bruce Azkan
  • Data de início Data de início

Bruce Azkan

Visitante
B
Dale, makers!

Nosso parceiro [member=1528]Player Banzai[/member] fez um vídeo falando um pouco do nosso querido fórum lá no canal dele, concretizando o início da nossa parceria.

Quem puder dar uma prestigiada e até estiver precisando de um review pro seu projeto, dá um pulo lá, o garoto manda bem!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=h2EzXZ94atY[/youtube]​

E quem conhecer ou tiver algum portal de games que esteja querendo novas parcerias, é só indicar este tópico.

[member=426]Bruce Azkan[/member] Você foi mais rápido do que eu pra divulgar o vídeo no fórum. KKKKKKKKKK Sem problemas, está entregue o tão aguardado vídeo!

Player Banzai comentou:
[member=426]Bruce Azkan[/member] Você foi mais rápido do que eu pra divulgar o vídeo no fórum. KKKKKKKKKK Sem problemas, está entregue o tão aguardado vídeo!

Opa, tava no gatilho aqui esperando só o professor confirmar! XD

Bora mandar ver nessa parceria aí! o/

Fala @Banzai!

Curtido, comentado e compartilhado... E para os desenvolvedores, ótimo canal para divulgar seus jogos  :Okay_fix:

Fala [member=1528]Player Banzai[/member], muito bom o vídeo, vou me inscrever no seu canal principalmente porque você já jogou um game meu, o Ruki no Zetsubo (há 4 anos atrás kkkkkkk), imagina a surpresa quando folheei o teu canal pra ver o conteúdo kkkkkkk, mas ficou bem legal o vídeo, parabéns.

Valeu pessoal! Eu ficou feliz com isso!

[member=1897]Hizashi_Brum[/member] Nossa! Então foi você que fez o Ruki No Zetsubo! Foi um gameplay cômico quando fiz a voz do Ruki! KKKKKKK Lembro que passei a dica do botão de correr e depois saíram vários vídeos dos hermanos fazendo gameplay do seu jogo! KKKKKKK No final, foi um ótimo jogo! Espero jogar outros jogos seu!

Player Banzai comentou:
[member=1897]Hizashi_Brum[/member] Nossa! Então foi você que fez o Ruki No Zetsubo! Foi um gameplay cômico quando fiz a voz do Ruki! KKKKKKK Lembro que passei a dica do botão de correr e depois saíram vários vídeos dos hermanos fazendo gameplay do seu jogo! KKKKKKK No final, foi um ótimo jogo! Espero jogar outros jogos seu!

Hahahaha, eu fiz ele pro concurso de Halloween da falecida Mundo RPG Maker, cheguei a ficar em segundo, se não me engano perdi pro Monochrome da Okami Amaterasu , bons tempos, isso foi há um boooooom tempo atrás. Valeu pelo vídeo hahahaha foi uma divulgação bem legal :) parabéns pela parceria com a comunidade, que venham bons frutos para todos.

Sensacional, [member=1528]Player Banzai[/member]! Parabéns e obrigado pela divulgação da nossa comunidade.

É muito gratificante ver você a continuar tratando nossos jogos makers com tamanho carinho.

Seu canal é muito fera!

Lembro com uma nostalgia muito gostosa dos seus vídeos de uns jogos meus (acho que The Slender Game e Be The Slender Man), em uma época que eu também tinha uns canais no youtube.

Dahora demais! Valeu Banzai o///

[member=123]Caio Varalta[/member], você também por aqui! Eu lembro dos seus jogos do Slender Man, foi da hora! Principalmente o Be The Slender Man que foi bem engraçado! KKKKK

[member=1673]CleanWater[/member] eu não tenho, só a conta mesmo.

Voltar
Topo Inferior