De um tempo para cá, os Podcasts, os famosos programas de rádio da internet, tiveram uma guinada impressionante em sua popularidade. Começaram a surgir programas dos mais variados temas e assuntos, alguns com uma qualidade e produção impressionante e outros bem duvidosos.
Eu ouço Podcasts tem bastante tempo e acreditando não ser o único que consome esse tipo de entretenimento aqui no Condado, criei este tópico para discutirmos a respeito dessa mídia e recomendar os Podcasts que mais gostamos.
Os Podcasts que mais venho escuta recentemente e recomendo são:
Mundo freak Confidencial - Pra quem gosta da temática de mistérios e terror esse podcast é muito bom. Já conta com uma grande gama de programas abordando temas desde o sobrenatural até a ufologia.
Papo Lendário - Podcast sobre mitologia, folclore e historia. É um Prato cheio pra quem curte esses assuntos.
99vidas - Podcast sobre o mundo dos games e sobre jogos retros.
Aoquadrado - Pra quem gosta de mangas e quadrinhos. Possui diversos programas abordando, analisando e recomendando várias obras.
Eu escutava muitos outros Podcasts mas no momento me limito a estes. Deixe sua recomendação de podcast neste tópico e diz ai se você escuta ou já escutou algum destes que eu recomendei.