🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Pode me chamar de Rik

rikze Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Maio de 2020
Postagens
13
Bravecoins
66
Pode me chamar de Rik
Oi gente, sou o Rikze, mas podem me chamar de Rik.. Sou novo no fórum e por incrível que pareça eu descobri o discord antes do fórum e não sei como vim parar aqui. Não sei ao certo o que sou lmao, mas acho que posso ser um gamedev, deixei para fazer minha apresentação agora, pois eu não tenho muitos trabalhos postados.. Eu apago eles depois que faço, nunca gosto do resultado.
Um dos meus projetos que vocês podem jogar é o (ULTRAGUY), ele foi feito para um evento em dupla, eu também gosto muito de Pixel Art e Sonoplastia. Além de querer melhorar sempre minhas técnicas e conhecimentos em GML, Pixel Art e Sonoplastia eu também quero aprender pintura digital. Vou deixar algumas artes que fiz em spoiler.

71219796_713188079153998_2042599657573449728_n.jpg

Healer.gif
Sprite-0002.png

ddp01x5-29becdd5-fa04-4cd8-baef-fc41dbe331e2.gif

ddp1k4w-580b0550-f665-4833-9ba3-7c9d83e03138.gif

Capa.png

Olá Rik, seja bem-vindo!
Poxa mandou bem nessas artes aí ein, espero ver um pouco mais dos seus trabalhos, não se acanhe!

Qualquer dúvida é só chamar!
Até mais *:)

Seja muito bem-vindo, Rik~!
Suas artes são incríveis! Espero poder ver mais de seus trabalhos por aqui, hein.
Aliás, achei muito legal seus trabalhos para a Cidade Reconstruída. Parabéns~

Você não me engana não... Programação, arte e sonoplastia? Pode colocar o nick certo, Toby.

Brincadeiras à parte, bem-vindo ao fórum o/

Seja muito bem-vindo, grande @rikze ! Rapaz você manda bem nessas artes hein? Ainda não vi todos os envios pro evento, mas hoje mesmo avalio eles o/

Ah, e se precisar de qualquer coisa é só chamar a gente! Estamos à disposição o/

Yoooooooooooooooooo, jovem! Seja mui-- rik- to beeem-viiin-- rik-do! Sry, acabei de sair da taverna, muito hidromel :x já deu para notar que não sou a pessoa que leva a sério as coisas aqui :x

Achei muuuito fofo o Ultraguy, parabéns! E que multitasking, hein?! Gostei de ver :3
Já trocamos um papo no discord, mas fique mega a vontade aqui tbm e se divirta muito! Qualquer coisa é só avisar que estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma s2

Abraço da Andarilha! s2

Voltar
Topo Inferior