🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Pode me chamar de Valor.

Valor Masculino

Cidadão
Membro
Membro
A vida não tem graça sem alguns dragões.
Juntou-se
18 de Dezembro de 2019
Postagens
54
Bravecoins
76
Olá gente.

Me chamo Igor, mas aqui neste fórum pode me chamar de Valor, tenho 24 anos, venho acompanhando fórums e comunidades de desenvolvimento de jogos há cerca de 10 anos, comecei pela antiga Mundo Rpg Maker, apenas explorando recursos, em 2012 fui para o Centro Rpg Maker, onde fico perambulando por lá até hoje, e recentemente criei uma conta aqui, gostaria de ver o que está comunidade tem a oferecer.

Sou um pouco de cada coisa, eu desenho, me arrisco um pouco como eventer e um tiquinho de programação, de um curso que fiz em 2014 de desenvolvimento de jogos, onde só conclui três módulos onde um deles era lógica de programação, por sinal já até postei uma aula aqui no fórum.

Lógica de Programação - Aula 01

Hoje em dia a faculdade toma quase todo meu tempo, tenho vários projetos em mente, mas não sobra tempo para bota-los em prática, espero que nessas férias eu consiga ser um pouco mais produtivo e traga um de meus projetos aqui para a comunidade.

Bom, espero não ter conversado demais, essa é minha apresentação.

Seja bem vindo rapaz o/
Sei como é, de fato sempre sobra pouco tempo pros nossos projetos =/
Mas esperamos ansiosamente pelos seus jogos aqui, não deixe de postar quando estruturar melhor suas ideias

Sejaaaaa bem-vindoooo meu amigo!
Gostaria de dizer que nós estamos muito felizes que tenha voltado pra viver esse momento nostálgico! Eu sei muito bem o que é isso!!!

E também que sua aula de lógica de programação está ótima!! Se você continuar assim, vai dar um up muito bom na academia tecnológica!

Qualquer coisa, estamos aí!

Eranot comentou:
Seja bem vindo rapaz o/
Sei como é, de fato sempre sobra pouco tempo pros nossos projetos =/
Mas esperamos ansiosamente pelos seus jogos aqui, não deixe de postar quando estruturar melhor suas ideias

Obrigado, no primeiro trimestre de 2020 deve sair alguma coisa.

Obrigado pela recepção!

Eliyud comentou:
Sejaaaaa bem-vindoooo meu amigo!
Gostaria de dizer que nós estamos muito felizes que tenha voltado pra viver esse momento nostálgico! Eu sei muito bem o que é isso!!!

E também que sua aula de lógica de programação está ótima!! Se você continuar assim, vai dar um up muito bom na academia tecnológica!

Qualquer coisa, estamos aí!

Ah meu caro, ainda tem mais aulas a serem postadas, é que dá muito trabalho organizar tudo daquele jeito ainda quando há algoritmos para exemplificar, mas pretendo postar pelo menos duas aulas por semana, sempre quando houve disponibilidade. Obrigado pelas boas vindas!

Seja muito bem-vindo, grande [member=2923]Valor[/member] ! Vai se preparando porque a [member=162]NineK[/member] com certeza vai bolar alguns apelidos criativos com o seu nick :P

Achei muito o bacana o trabalho que você está fazendo com os tutoriais, com certeza vão agregar bastante pro pessoal que está começando. Não deixe de mostrar seus desenhos na nossa Academia de Arte também!

Do mais, se precisar de qualquer coisa estamos à disposição!  _b

Olá Valor, seja bem-vindo!
Então você também veio da falecida Mundo RPG Maker? Nossa quanto tempo, mas ainda estamos aqui. Eu digo, o Maker não sai da gente xD

Aproveite as férias, sorte nos seus projetos!
Até mais _b

Seja bem-vindo, óh membro Valoroso! Sinta-se à vontade, puxe uma cadeira na taverna, um copo de hidromel e caia nas prosas dessa galerinha gente boa e louca :3~

Espero que fique satisfeito com essas bandas. Já vi que tá no amigo secreto, o que me deixa muito feliz! s2
Estaremos aqui para o que precisar, pode encher todo mundo que eu deixo, hehe. Mas qualquer coisa é só entrar em contato e é nozes no Natal  :noel:
E é, eu tenho mania de zoar o nick da galera, fazer trocadilhos, usar de forma aleatória. Relaxe, acostuma maybe :3

Os rosinhas da Staff são seus amigos, não comida  :piscadinha:

Beijo da Andarilha!  :beijo:

Voltar
Topo Inferior