🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Podem me ajudar a escolher a modelo para a personagem que eu criei?

sidneythor

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Julho de 2016
Postagens
97
Bravecoins
0
Eu sei que muitos de voces iriam falar para mim nao tentar usar referencias nem nada do tipo ou nao ficar criando nada de DBZ, mas por enquanto é o que sei fazer e vou continuar mas agradeço.

Entao vamos ao que interessa.

Essa é a personagem que eu criei ela se chama Azuki:
BogNC6g.png

Foi meio facil fazer a faceset dela mas eu queria tambem fazer o corpo dela para mim depois trabalhar por cima do seu charset:
YSXyxpQ.jpg

Eu fiz ela me baseando na aparencia da modelo da esquerda com aquele traje e cabelo, mas eu me baseiei na cor da pele, do cabelo e dos olhos na modelo da direita.

Mas ai eu vi que o que eu tinha feito nao estava nada legal e tinha ficado horrivel.

Entao eu parei e pensei eu nao devo fazer ela que é uma saiyajin pura usar roupas saiyajins sendo que ela vive na Terra por algum tempo ja entao eu pensei que deveria atualizar e colocar a roupa de acordo com as seguintes modelos nas quais eu estou em duvida e quero saber se voces podem me dizer qual que combina com ela:
Nenhuma dessas modelos eu desenhei sao desenhos de outras pessoas e eu salvei aquelas que eu mais gostei do estilo de roupa mas nao sei qual escolher.
uuyim5h.png

I3B8bWw.png

HUe9ddJ.png

rlK8NEp.png

a2UUdPm.png

Ae2PbBe.jpg

0CZfTgL.jpg

kbjvKYe.png

KUo050j.png

xOf1E6o.jpg

4YCtFXl.png

MgIDyXa.png

WMBXe69.jpg

H57tbxy.png

f7WvtIc.png

WdRFtLf.png

lddIEYv.jpg

MyF17W4.png

1eChXW7.png

afKlzXV.jpg

8E5SdWO.png

ueNNWBQ.jpg

X7TYs58.png

nkFh0HF.png

MS9JInj.png

mTwI7ns.png

9F22Dbs.png

oQNlwf3.png

cLTpvke.png

Tr4ndET.jpg

L655csC.png

ft9Vp2K.png

UOVn3mv.jpg

nTekyXE.png

iSbV6Um.jpg

8mWKGH9.jpg

RDbUTnT.jpg

Eu darei os creditos aos respectivos desenhistas dessas modelos sem exceção mas eu gostaria de saber se voces podem responder mesmo sem medo qual dessas modelos combina melhor com a personagem que eu criei.

Bem, como dizia o famigerado Jack Estripador, "vamos por partes".

sidneythor comentou:
Eu sei que muitos de voces iriam falar para mim nao tentar usar referencias nem nada do tipo ou nao ficar criando nada de DBZ, mas por enquanto é o que sei fazer e vou continuar mas agradeço.

Ora, cada um é livre pra criar ou usar as referências que bem entender cara, nem esquenta com isso...

sidneythor comentou:
(...) Essa é a personagem que eu criei ela se chama Azuki:
BogNC6g.png

Os traços e a pintura do desenho ficaram legais, porém faltou algo para reduzir essa característica de serrilhado da imagem. Assim, acredito que uma eventual solução para este problema poderia ser a aplicação de anti-aliasing.

yeJux.png

sidneythor comentou:
(...)Mas ai eu vi que o que eu tinha feito nao estava nada legal e tinha ficado horrivel.

Realmente, com devida vênia, ela ficou muito horrorosa mesmo... :^^':

xmRmnsj.png

Tipo, ela tá parecendo uma drag queen bombada *BIIIIRLLL*. Ela ficou com o corpo excessivamente masculinizado. Recomendo que você dê uma pesquisada na parte de anatomia feminina, isso irá te auxiliar bastante na hora de desenhar.

sidneythor comentou:
(...) Entao eu parei e pensei eu nao devo fazer ela que é uma saiyajin pura usar roupas saiyajins sendo que ela vive na Terra por algum tempo ja entao eu pensei que deveria atualizar e colocar a roupa de acordo com as seguintes modelos nas quais eu estou em duvida(...)

Isso, bem pensado! Concordo plenamente contigo. Vejamos o Goku, ele também é 100% saijayin, porém usa roupas de terráqueo, pelo simples motivo dele morar na Terra. Desta forma, eu acho que tem muito mais a ver a sua personagem usar roupas de humanos do que de saiyajins. :Okay_fix:

sidneythor comentou:
(...) quero saber se voces podem me dizer qual que combina com ela:

Minha sugestão de look para sua futura personagem, é o desta imagem aqui:

saia-jeans-comprar-3.jpg

Daí vai ficar uma saiyajin usando saia jeans. :ksksks:

hqdefault.jpg

8mWKGH9.jpg

Falando sério agora. XD

Abraço!​

Bom vou lhe responder por partes primeiro.

Bom sim concordo cada um livre para escolher o que for mais facil de fazer, nao nego que gosto e consigo trabalhar com DBZ, mas eu digo denovo eu nao sei criar nada eu so sei editar, sim isso mesmo eu so sei editar tanto que todas as minhas ediçoes voce nao diz que sao ediçoes.
Por que eu edito pixel desde de pequeno mas nao sei fazer nada do zero.

Sobre a faceset nao entendi o que voce quis dizer com isso e eu nao uso o photoshop nem nada disso quando se trata de pixel art eu so gosto e prefiro o bom e velho paint.
E se eu fizer desse jeito que voce falou iria ficar muito feio na minha opniao e sempre desde que conheço os jogos de RPG Maker todos sempre prioziram manter os traços simples e na menor quantidade, o menor erro ou defoque era motivo de critica assim eu me lembro e foi assim que meus amigos que sao P.A me falaram para evitar isso.

É por que eu utilizei a Ceripa/Seripa/Fasha como modelo ja que era a unica Saiyajin mulher a aparecer no anime, eu tentei encontrar a videl ou a bulma com um modelo de Sprite Mugen para mim poder editar mas so encontrei no estilo KOF ou estilo que nao sou acustumado a utilizar e por isso desistir e procurei fazer utilizando a Ceripa, mas o que tinha ficado horrivel nela nao foi a massa muscular nem nada foi o cabelo que nao conseguir fazer igual.

Ainda nao criei uma historia para ela e nem sua origem, pois eu sou uma unica pessoa que esta fazendo esse projeto sem ajuda sim eu digo ninguem quer me ajudar ou tentam me ajudar e depois nunca mais entram em contato, por isso eu tenho que fazer sozinho e ja é dificil.

Eu nao avancei nada no projeto continuo fazendo os personagens atras de personagens e nada do roteiro.

Eu nao conseguiria colocar essa Saia nela sem falar que iria ficar parecida com a N18.

Eu estou fazendo ela com todas as modelos que eu tenho baixado para depois quando eu tiver pronto essa versao eu irei trabalhar em seu charset, por tanto ela esta ficando desse jeito:
IYdzgeX.png

Ainda me faltam fazer 46 modelos eu nao vou desistir eu vou a lutar nem que demore tanto tempo  :^^':

Nao ligo se falaram que ela esta parecendo bombada e nem nada do tipo o que importa nao é o musculo e sim a beleza dela, nunca se pode julgar alguem pela capa.
Eu confesso que esta sendo dificil para mim fazer ela por que nunca fiz personagens femininos antes e nao sou de estudar anatomia nem nada do tipo por que tenho preguiça tento fazer do jeito que eu encontro um modelo so nao consigo fazer ficar 100% parecido pelo menos eu tento.

Admito que ainda tenho muito que aprender a melhorar mas nao é como se dizem que na pratica voce aprende entao eu estou fazendo na pratica.

Bom mas agradeço por me responder e peço desculpas pelo incomodo e ate mais se cuida.

Olá meu caro Sidney! :3
Realmente não se preocupe com referências, eu gosto bastante de DBZ (Digo o Z) e acho interessante usar gráficos no estilo, até porque não lembra só DB, também lembra CT, Dragon Quest, Blue Dragon, etc...

Bom, vamos ao que interessa, eu acho que você deve se basear na personalidade da personagem ao fazê-la, em questão dessa Sayajin, eu não sei como ela é em questão a sua personalidade, mas você pode pegar referências básicas dos próprios personagens, garotas mais "masculinas" tentem a usar calça, já as que são ingênuas usam saias, por não terem malicias (Ou usam saia por ter muita malícia  :Hm: ) eu acho que você deve se basear pela personalidade e modo que ela vai agir.

Na minha humilde opinião essa imagem seria bacana para usar de referência de roupa.

8E5SdWO.png

Lembra um pouco a roupa do Piccolo e Gohan jovem, mas eu acho que combinaria com o tom verde do cabelo e de pele, afinal roxo e verde se combinam de uma forma surpreendente! :3
Mas esse look eu peguei imaginando que ela é uma lutadora mesmo ou lutaria com essa roupa, eu não colocaria uma roupa colegial ou muito comum nela se ela fosse acostumada a lutar, afinal tu não vê muitos personagens de jogos e animes de luta que tem roupas comuns e uma bolsa de lado começar a lutar do nada (A não ser que sejá colegial, mas ai já é outro caso...)

Espero ter lhe ajudado, abraço o/

onimaru comentou:
Olá meu caro Sidney! :3
Realmente não se preocupe com referências, eu gosto bastante de DBZ (Digo o Z) e acho interessante usar gráficos no estilo, até porque não lembra só DB, também lembra CT, Dragon Quest, Blue Dragon, etc...

Bom, vamos ao que interessa, eu acho que você deve se basear na personalidade da personagem ao fazê-la, em questão dessa Sayajin, eu não sei como ela é em questão a sua personalidade, mas você pode pegar referências básicas dos próprios personagens, garotas mais "masculinas" tentem a usar calça, já as que são ingênuas usam saias, por não terem malicias (Ou usam saia por ter muita malícia  :Hm: ) eu acho que você deve se basear pela personalidade e modo que ela vai agir.

Na minha humilde opinião essa imagem seria bacana para usar de referência de roupa.

8E5SdWO.png

Lembra um pouco a roupa do Piccolo e Gohan jovem, mas eu acho que combinaria com o tom verde do cabelo e de pele, afinal roxo e verde se combinam de uma forma surpreendente! :3
Mas esse look eu peguei imaginando que ela é uma lutadora mesmo ou lutaria com essa roupa, eu não colocaria uma roupa colegial ou muito comum nela se ela fosse acostumada a lutar, afinal tu não vê muitos personagens de jogos e animes de luta que tem roupas comuns e uma bolsa de lado começar a lutar do nada (A não ser que sejá colegial, mas ai já é outro caso...)

Espero ter lhe ajudado, abraço o/

Bom obrigado por me responder, eu ainda nao fiz uma historia para ela, mas ja a sua personalidade eu pensei que ela é do tipo ela é orgulhosa demais tipo o Goku e o Vegeta, mas ela é simpatica e gentil e muito amorosa, ela é alegre que contagia as pessoas, mas ela nao gosta de lutar ela nao tem um poder alto comparado aos Saiyajins que conhecemos, pois ela é pacifista gosta da tranquilidade, gosta de ajudar e fazer os outros felizes, mas ela nunca fugiu de uma briga, pois mesmo ela nao querendo esta no sangue dela querer lutar se ela nao pode resolver as coisas sendo pacifista entao ela nao tem escolha a nao ser lutar.
Ela geralmente luta somente quando sua vida esta em perigoso.

Bom pode nao ser a melhor personalidade que eu ja criei mas foi o maximo que conseguir pensar.

Mas obrigado por me responder e  tenha um otimo dia e ate mais.

sidneythor comentou:
Bom obrigado por me responder, eu ainda nao fiz uma historia para ela, mas ja a sua personalidade eu pensei que ela é do tipo ela é orgulhosa demais tipo o Goku e o Vegeta, mas ela é simpatica e gentil e muito amorosa, ela é alegre que contagia as pessoas, mas ela nao gosta de lutar ela nao tem um poder alto comparado aos Saiyajins que conhecemos, pois ela é pacifista gosta da tranquilidade, gosta de ajudar e fazer os outros felizes, mas ela nunca fugiu de uma briga, pois mesmo ela nao querendo esta no sangue dela querer lutar se ela nao pode resolver as coisas sendo pacifista entao ela nao tem escolha a nao ser lutar.
Ela geralmente luta somente quando sua vida esta em perigoso.

Bom pode nao ser a melhor personalidade que eu ja criei mas foi o maximo que conseguir pensar.

Mas obrigado por me responder e  tenha um otimo dia e ate mais.
Nesse caso, posso reconsiderar parte do que disse e indicar outros looks pra essa garotinha, no caso, sendo assim eu imagino ela uma garota que protege seus amigos em tempos de caos, então eu aconselho essas aqui:
Talvez um pouco frágil demais, mas passa um ar bem calmo
0CZfTgL.jpg

Particularmente, gostei dessa *-* Acho que jaqueta combina com qualquer coisa kkkkk
mTwI7ns.png

Mas de qualquer forma, boa sorte ai com seu projeto, creio que vai conseguir criar uma personagem bem interessante, espero ter ajudado! :3

Bom o problema nao é a parte da historia e sim a parte grafica que nao sei se voce viu mais embaixo como eu estou fazendo ela com as modelos que tenho aqui ja que eu fiz umas 5 ou 6 e ainda tenho que fazer mais 46 modelos T-T

Mas eu irei fazer so que nao sei se vai ficar 100% perfeito mas vou fazer nao importa o quando demore amanha eu vou tentar fazer mais algumas e quando eu conseguir eu te mando e te mostro como esta ficando.

Bom é isso obrigado e ate mais, e desculpe o incomodo.

Voltar
Topo Inferior