🤔 Para Refletir
:
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
-
Carlos Davilla
Javascript está desativado. Para uma melhor experiência, por favor, habilite o javascript no seu navegador antes de prosseguir.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
PORJETO BIZZO - RECRUTANDO
Bizzo
Informações Importante sobre a equipe e este projeto:
Eu estou escrevendo um conjunto de 9 livros que pretendo lançar no mercado assim que possível. Infelizmente no momento não posso produzir um jogo contando a história dos livros por não ser recomendado pela editora no momento... Mas espero trabalhar neste sentido assim que possível. Estou recrutando esta equipe a fim de criar jogos de outras histórias no momento (com ideia de retorno financeiro e satisfação pessoal)... Quem sabe no futuro jogos dos livros lançados.
Procuro uma equipe dedicada (sendo novo nos programas ou não... sendo dedicado a gente chega aonde tem que chegar e aprende o que tem que aprender). Por isso fiz este projeto chamado Bizzo, para que a partir desta mini-aventura a equipe possa ser criada e os participantes experienciados. Eu desenvolvi o projeto e a aventura muito rápido no Maker XP (que é a ferramenta com a qual mais tenho habilidades, apesar de ter anos que não usava... mas não descarto o uso das outras, isso será decidido pela equipe. Sei pouco sobre as novas, mas me dedico e aprendo) apenas com o oferecido pelo que já vem no programa a fim de que os integrantes possam ter uma ideia do que vai ser, por isso, apesar da estrutura estar montada e a história também tudo será aperfeiçoado para que possa ser digno de jogabilidade.
Bizzo: Uma Aventura Urgente!
A vida de Bizzo é uma aventura. Ele mora em um pequeno e simples vilarejo chamado Vilarejo do Sol. Ele fica a poucos quilômetros da cidade de Mar. Ele gosta da tranquilidade do lugar em que cresceu e ainda que não passe a maior parte do seu tempo ali por estar trabalhando, sempre retorna para casa quando pode. Seu trabalho além de garantir dinheiro e satisfação, também proporciona suas aventuras e histórias. Assim ele realiza seus desejos e sonhos.
Bizzo trabalha atendendo as necessidades dos outros... seja para enfrentar monstros, fazer entregas, encontrar coisas ou até mesmo construir cercas. Normalmente os serviços que mais realiza são os de entrega e busca, precisando se locomover entre os vilarejos e cidades que conhece e ainda explorar novos ambientes e situações. Para muitos é difícil, irracional e arriscado/perigoso, mas para ele é sempre aventura de prazer e satisfação. Viver e conhecer são duas coisas que Bizzo adora. Ele é um tipo de pessoa que sempre tenta dar o seu melhor e tem um coração generoso e amoroso sem igual, mas também justo e preciso. Por causa da sua competência, confiança e habilidades, Bizzo apesar de novo é conhecido por todos os vilarejos vizinhos e até mesmo na grande Cidade de Mar que é a mais próxima. Com este tipo de trabalho ele tem serviços e clientes diversificados.
Nesta aventura "Urgente", Bizzo será solicitado no meio da noite a prestar socorro pelo médico do seu vilarejo. Ele vai identificar uma doença, e ir atrás de uma vila escondida e pouco conhecida para conseguir um remédio para o mesmo. Para fazer isso ele tem que cruzar a Floresta Profunda até a Caverna da Morte e encontrar o Vilarejo de Jaz.
Link do projeto: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2432.0
Ficha para recrutamento:
Nome do membro: Área maker em que mais atua: Outras áreas maker que atua: Programa que mais gosta: Exemplo de trabalho (se tiver): Tempo disponível (+/- horas dentro de 7 dias seguidos): Meios de comunicação que possui [whatsapp, facebook, e-mail... (Não precisa dar o contato, apenas dizer qual o tipo)]: Idiomas que escreve/fala e nível (Inglês/Avançado - Francês/Intermediário - Espanhol/Baixo...): Por que você gostaria de fazer parte da equipe?
Vagas preenchidas e vagas restantes:
Coordenador Geral/Roteirista Principal 1/1 Eventer 1/2
Considerações finais:
Preso por respeito, educação, compreensão e críticas construtivas bem faladas.
Por favor, entre em contato em caso de dúvidas ou se for levar a ideia a sério. No mais boa sorte a todos. Obrigado!
TÃtulo Bizzo.jpg
370 KB
· Visualizações: 53
Tela TÃtulo 2.jpg
369,6 KB
· Visualizações: 48
Ninguém pra dar um help ai na área de arte gráfica não?