🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Porta-poções (Pixel art)

Coralium Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Novembro de 2019
Postagens
212
Bravecoins
586
Olá, queridos amigos desse Condado tão lindo!

Hoje trago este protótipo de porta-poções feito em pixel art. A ideia agora é fazer um IRL com "couro" bem bonitinho e usar pra jogar RPG de mesa pra guardar os dados dentro dos tubinhos de poção ou como estojo ou como decoração riairairi
Vai ficar super legal * 3 *

Vocês têm interesse em ver um tutorial disso pra fazer em casa também? Ou vocês são do pessoal digitalizado que não tem muito interesse em artesanato? Me falem aqui por favor <3

Beijos da coelha Coralium

3xGSGd4.gif
dKRhGba.png
T2RsT8A.png

QUE ORUGLHO!! Ficou ótimo, Coral!! Como eu havia dito no Discord, você aplicou muito bem as sombras. Inclusive, usou uma técnica que eu ainda não dominei (eu esqueci o nome) para a transição de cores entre o claro e o sombreado. Continue assim! Quero ver mais pixel arts suas!!!

Pixel art ficou lindona! A forma e as cores foram bem escolhidas, e ter uma bolsinha dessas na vida real pra guardar coisas de RPG ia ser demais  :ohyes:

De sugestão pra próxima, acho bacana você upar em um tamanho maior a pixel art (tipo uns 400%) pra dar pra ver com mais detalhes - só na resolução original fica meio pequeno.

Prezada, boa tarde!

Gostei bastante, tanto dos pixels quanto da ideia.

Vocês têm interesse em ver um tutorial disso pra fazer em casa também? Ou vocês são do pessoal digitalizado que não tem muito interesse em artesanato? Me falem aqui por favor <3

Eu sou uma pessoa que gosta bastante de artesanato. Acho a ideia incrível.

Abraços.​

Eliyud comentou:
QUE ORUGLHO!! Ficou ótimo, Coral!! Como eu havia dito no Discord, você aplicou muito bem as sombras. Inclusive, usou uma técnica que eu ainda não dominei (eu esqueci o nome) para a transição de cores entre o claro e o sombreado. Continue assim! Quero ver mais pixel arts suas!!!

Ah, [member=2745]Eliyud[/member] assim além de eu derreter, vou ficar metida! RIARIAIRAI Obrigadaaaa
Acredito que o nome da técnica seja Dithering...né? Também não manjo muito, mas estou tentando! hehe
Vou postar mais, juro juradinho

Lord Wallace comentou:
Pixel art ficou lindona! A forma e as cores foram bem escolhidas, e ter uma bolsinha dessas na vida real pra guardar coisas de RPG ia ser demais  :ohyes:

De sugestão pra próxima, acho bacana você upar em um tamanho maior a pixel art (tipo uns 400%) pra dar pra ver com mais detalhes - só na resolução original fica meio pequeno.

Que bom que gostou da ideia * 3 * Eu vou fazer sim e postar o tutorial também!
*cof cof* deixei assim pra não verem detalhadamente que ficou feio *cof cof*
riairairiari mentira, é porque não sou boa com essas coisas de imagem ainda, mas na próxima estará mais aproximado c: estou usando photoshop agora, acho que facilita (?)

Dobberman comentou:
Prezada, boa tarde!

Gostei bastante, tanto dos pixels quanto da ideia.

Eu sou uma pessoa que gosta bastante de artesanato. Acho a ideia incrível.

Abraços.​

[member=1349]Dobberman[/member] adoro ler críticas suas * 3 * é pra já que vou fazer esse tutorial! <3

Voltar
Topo Inferior