Pessoal, o documento completo pode ser encontrado NESTE TÓPICO.
Eu testei esse recurso em meu jogo e realmente deu certo em uma coisa que estava me incomodando muito, o pré carregamento de arquivos de áudio OGG. Não sei se tem alguma relação isso mas eu notei uma diferença enorme nesse quesito, pode ser que algo que eu tenha feito no computador tenha influenciado nisso mas não me lembro mesmo de ter feito nada atualmente (a não ser de te-lo formatado hoje u.u), mas eu testei isso a três dias atrás.
Quanto ao lag eu não testei ainda de forma correta, acredito que pode estar sim ajudando nisso também, então, sem delongas eu vou colocar abaixo somente o que você deve fazer, sem ficar explicando um monte de coisa e recurso, tem isso no link acima em inglês. Vamos lá
No seu Windows acesse a pasta no caminho <install-dir>/nwjs-win/package.json e abra esse arquivo, nele você vai encontrar o código abaixo. Notem que uma linha eu coloquei em negrito, essa linha não existe em seu arquivo original, então você deve coloca-la alí e salvar o arquivo. Provavelmente o Windows não vai deixar você substituir o arquivo existente, então save ele no seu Desktop, recorte ele e salve por cima do original substituindo-o. Rode seu RMMV e note a diferença. Comigo esta sendo uma mão na roda com o carregamento de audio, não sei se ele melhora tambem o carregamento de imagens, isso vou testar mais adiante.
Uma outra dica é para aqueles que usam resolução diferente em seus jogos. Quando forem usar resolução diferente da normal do RMMV, você deve editar esse mesmo arquivo e modificar as linhas abaixo, assim o maker toda vez que entrar ele não vai carregar a resolução padrão dele e depois a sua, vai carregar diretamente a resolução que você escolheu para seu jogo, poupando tempo e recursos da máquina. Por exemplo eu uso 816x480.
Espero que isso ajude o pessoal que esta sofrendo coo eu com o LAG do RMMV. Postem seus resultados pessoal!
Eu testei esse recurso em meu jogo e realmente deu certo em uma coisa que estava me incomodando muito, o pré carregamento de arquivos de áudio OGG. Não sei se tem alguma relação isso mas eu notei uma diferença enorme nesse quesito, pode ser que algo que eu tenha feito no computador tenha influenciado nisso mas não me lembro mesmo de ter feito nada atualmente (a não ser de te-lo formatado hoje u.u), mas eu testei isso a três dias atrás.
Quanto ao lag eu não testei ainda de forma correta, acredito que pode estar sim ajudando nisso também, então, sem delongas eu vou colocar abaixo somente o que você deve fazer, sem ficar explicando um monte de coisa e recurso, tem isso no link acima em inglês. Vamos lá
No seu Windows acesse a pasta no caminho <install-dir>/nwjs-win/package.json e abra esse arquivo, nele você vai encontrar o código abaixo. Notem que uma linha eu coloquei em negrito, essa linha não existe em seu arquivo original, então você deve coloca-la alí e salvar o arquivo. Provavelmente o Windows não vai deixar você substituir o arquivo existente, então save ele no seu Desktop, recorte ele e salve por cima do original substituindo-o. Rode seu RMMV e note a diferença. Comigo esta sendo uma mão na roda com o carregamento de audio, não sei se ele melhora tambem o carregamento de imagens, isso vou testar mais adiante.
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Uma outra dica é para aqueles que usam resolução diferente em seus jogos. Quando forem usar resolução diferente da normal do RMMV, você deve editar esse mesmo arquivo e modificar as linhas abaixo, assim o maker toda vez que entrar ele não vai carregar a resolução padrão dele e depois a sua, vai carregar diretamente a resolução que você escolheu para seu jogo, poupando tempo e recursos da máquina. Por exemplo eu uso 816x480.
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Espero que isso ajude o pessoal que esta sofrendo coo eu com o LAG do RMMV. Postem seus resultados pessoal!