🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Poste seus screenshots favoritos!

Lord Wallace Masculino

Space Cowboy
Membro
Membro
See you, space cowboy
Juntou-se
07 de Agosto de 2015
Postagens
1.338
Bravecoins
1.728
Saudações meus queridos!

Screenshots de jogos, apesar de serem basicamente fotografias em um ambiente virtual, são amplamente (e, na minha opinião, injustamente) deixados de lado quando o assunto é arte e videogames. No Condado já temos a nossa tradicional galeria do Top Screens, mas agora eu gostaria de convidar vocês para explorarem esse meio artístico também!

Seja uma boss battle cheia de ação, uma paisagem de tirar o fôlego ou só algum momento engraçado, tudo está valendo. Mostrem seus screenshots favoritos!

Vou começar mandando alguns que tirei do The Legend Of Zelda: Breath of The Wild no PC, via emulador CEMU. Além dos cenários de fazer suspirar, o jogo tem uma ferramenta de câmera bem bacana que deixa você tirar até selfies nos lugares (como vocês podem ver na foto do Link Instaboy hahah).

Alita
1wh1HQM.jpg

Pensando no por quê existem três árvores perfeitamente alinhadas no meio do nada
kK1xV1Y.jpg

Double Rainbow
byOHDmZ.jpg

Ps: Pra quem tem interesse em emular BOTW no PC, recomendo os tutoriais do BSOD Gaming

Agora é com vocês!

Vou participar aqui com uma screenshot do meu jogo favorito com mais de 400 mods <3

Dq02NWl.jpg

Kawthar comentou:
Vou participar aqui com uma screenshot do meu jogo favorito com mais de 400 mods <3

Dq02NWl.jpg
[member=1052]Kawthar[/member]

Caramba, eu levei um bom tempo até perceber que isso é do Skyrim e não do The Witcher 3! hahahah

Ps: Passa a lista dos mods de gráficos? :P Acho que vou reinstalar Skyrim pela quinta vez agora

Lord Wallace comentou:
[member=1052]Kawthar[/member]

Caramba, eu levei um bom tempo até perceber que isso é do Skyrim e não do The Witcher 3! hahahah

Ps: Passa a lista dos mods de gráficos? :P Acho que vou reinstalar Skyrim pela quinta vez agora
Aqui está.
Foi gerado pelo Mod Organizer. Os que tem + estão ativos e os com - estão desativados.
Na print tinha só uns 300~400 mods, nenhum de gameplay tho, na lista ai tem uns de gameplay mas deve dar pra distinguir pelo nome ou quando for procurar.

tY1Oy2z.png

755 baixados, 650 ativos.

Começando por um dos meus RPGs favoritos, Xenogears (talvez o que eu goste mais, seja esse, mas como ainda to jogando devo estar com hype demais)

xenogears1.jpg

Rayman 2 - The Great Escape, jogo de plataforma 3D que gosto demais, ainda tenho um cd pirata dele da versão de PSX mas nunca cheguei a zerar o jogo.

1474673026-2847285181.jpg

Parei de jogar esse, o Atelier Iris - Eternal Mana, mas achei as ambietações muito bonitas e bem desenhadas, passa um certo charme. Os charsets também são bem bonitinhos.

sdef27a9bb5c601ce347c58a2c7db3952.jpg

Yakuza do PS2 (não é o remake), que logo logo voltarei a jogar porque tinha achado a história muito boa.
Mas estou preso numa fase que é meio chatinha de passar

Yakuza_08_PS2.png

Pqp como eu pude quase ter esquecido dele?
Prince of Persia - The Sands of Time, classico do PS2 e uma das minhas maiores referências de ambientação.

maxresdefault.jpg

Também estou jogando Skyrim (pela bilionésima vez).

Fazendo uma visitinha a Elsweyr, a terra dos gatinhos. Meu mago de batalha boladão, Inigo, o Khajiit abusado que acha que faço show off toda vez que mato um dragão; Vilja, a melhor compenion ever; e lá no fundo o pai dela (sim, o pai dela, sogrão também curte umas aventuras. -q).​

Krj4UZg.png

Cá estou eu, Majora's Mask, no Ikana Canyon e extremamente mal preparado para a dungeon. Esse jogo tem poucas dungeons, mas são difíceis.

Eu devia pegar mais corações... Mas ir atrás deles é uma tarefa longa.

Pelo menos consegui um upgrade levemente decente pra a espada, assim vai ser um pouco mais fácil de enfrentar os inimigos, espero eu.

sZCGvNB.png

Cara, Chrono Trigger, nem tem o que falar. Um baita jogo, comecei a jogar hoje a versão emulada de SNES,eu já tinha jogado ele a muito tempo atrás mas não me recordo se cheguei a zerar, essa deve ser a 2 ou 3 vez que jogo e sempre me surpreendo em como esse jogo é bom.
Bem no começo do jogo:

a.png

Bom, vamos la, uma das cenas mais marcante da minha infância foi em Final Fantasy VI, a parte da Ópera da Celes, pra mim, uma das cenas mais legais e impressionantes do game, levando em consideração para a época, eles conseguiram colocar uma Ópera em um cartucho de 16 bits em console de 1994, fora o game todo que é marcante também, esse feito tinha que ser da Square né!

final_fantasy_6_opera.png

Voltar
Topo Inferior