🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Prazer, Kechia!

Kechia Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
31 de Agosto de 2021
Postagens
1
Bravecoins
11
Olá pessoal , sou o Kechia e me senti no dever de me apresentar aqui para vocês 🙂 .

Faz um bom tempo que não entro em uma comunidade , mais de 10 anos. Já fui Goku SSj no MRM, ProjectVortex no Santuário e nem sei quem em não sei aonde, mas gostei da proposta do condado em expandir o tópico de criação dos jogos além do RPG maker e, agora que estou começando a usar a Unity, acredito que eu consiga alimentar minha fome de desenvolvimento por aqui, mesmo sabendo do foco na engine da enterbrain.
No mais, espero poder contribuir com vocês no que for preciso e postar muitos jogos em colaboração com a comunidade. Até o próximo post que talvez não demore muito.

off topic_:
Fora essa apresentação, tenho um "jogo" pronto na Unity (mais pra um experimento) que está hospedado na GameJolt e queria saber se posso postar o link para esse site ou se devo criar um link pra download? Principalmente por que não vi muitos jogos da Unity por aqui 👉👈 .

Prezado, @Kechia , felicitações!
Seja bem-vindo ao Condado. Puxe uma cadeira e sinta-se em casa.​
Já foi um tempo em que o Condado era sinônimo de RPG Maker, hoje abraçamos todas as engines. Apesar de a grande maioria ainda usar o Maker, alguém com conhecimento em Unity é super bem-vindo. Não precisa ficar acanhando, ela é uma engine incrível também.​
Quanto ao seu projeto, você pode postar ele na área de jogos em desenvolvimento, caso ele não esteja concluído, ou na área de jogos completos, caso já tenha terminado ele.​
Não precisa criar um link para download especial para o Condado, mas criar um tópico na área observando o modelo de postagem vai enriquecer bastante o seu marketing e aumentar a atenção que os usuários irão dar.​
Ficamos no aguardo.​
Abraços.

Voltar
Topo Inferior