Olá!
RPGMAKER me iniciou em pixel art muitos anos atrás, e amo esse universo já tem mais de 10 anos! Tentei então prosseguir com uma faculdade de jogos digitais mas não funcionou muito bem pra mim. Eu tenho um grau leve de autismo e tenho certa dificuldade em lidar com algumas situações.
Alguns semestres atras trabalhei no projeto chamado trajes fatais, por recomendação de um dos meus grandes amigos, Jinn. Houveram problemas e certos atritos entre a equipe do trafa, e ela então, de certa forma, foi desmembrada.
Final do ano retrasado comecei a escrever uma história em quadrinhos sobre um personagem que botava as pessoas em coma por meio de imagens e sons( hipnose, mas tipo um "serial killer" ), até que uma dessas imagens vai parar num noticiário e na net, e metade da população entra em coma.
Desisti da idéia depois de assistir guerra infinita, pela similaridade de ideias, então iniciei meu atual projeto: Oust!
Estava morando em SP, e minha irmã faleceu de forma bem trágica, que me deixou desamparado sem conseguir sair de casa.
Desde esse tempo venho trabalhando nesse projeto, e entrei nesse site para divulgar um pouquinho do desenvolvimento com vocês.
será um grande prazer,
Phil!