🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Prazer, Phil!

philippejugnet

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Março de 2020
Postagens
4
Bravecoins
8
DS3gQ32.png

Olá!

RPGMAKER me iniciou em pixel art muitos anos atrás, e amo esse universo já tem mais de 10 anos! Tentei então prosseguir com uma faculdade de jogos digitais mas não funcionou muito bem pra mim. Eu tenho um grau leve de autismo e tenho certa dificuldade em lidar com algumas situações.
Alguns semestres atras trabalhei no projeto chamado trajes fatais, por recomendação de um dos meus grandes amigos, Jinn. Houveram problemas e certos atritos entre a equipe do trafa, e ela então, de certa forma, foi desmembrada.
Final do ano retrasado comecei a escrever uma história em quadrinhos sobre um personagem que botava as pessoas em coma por meio de imagens e sons( hipnose, mas tipo um "serial killer" ), até que uma dessas imagens vai parar num noticiário e na net, e metade da população entra em coma.
Desisti da idéia depois de assistir guerra infinita, pela similaridade de ideias, então iniciei meu atual projeto: Oust!
Estava morando em SP, e minha irmã faleceu de forma bem trágica, que me deixou desamparado sem conseguir sair de casa.
Desde esse tempo venho trabalhando nesse projeto, e entrei nesse site para divulgar um pouquinho do desenvolvimento com vocês.

será um grande prazer,
Phil!

Olá Phill, seja bem-vindo!
Eu já tinha visto você e seu projeto na Centro, mas nossa nem imaginava metade do que escreveu sobre você. Fico feliz que esteja por aqui, você é bem talentoso e ah sinto pela sua perda, eu sei como é...

Agora não pude deixar de notar a Ayula na esquerda, um fã de Magic? :ohyes:
Até mais _b

Seja mais que bem-vindo, Phílula!  :3

Cara, que arte maravilhosa! Qual suas pages? Manda aí para seguir s2
Espero que goste bastante daqui do Condado, seja um local que te traga muitas coisas boas e divertidas! Qualquer coisa pode entrar em contato que iremos ajudar da melhor forma possível :3

Abraço da Andarilha!  :beijo:

Seja bem vindo! Gostei muito da arte e tô curioso com sua história da hipnose, que pena que parou uhduaydhef

Saudações grande [member=3018]philippejugnet[/member] !

Muito bacana saber que você trabalhou no Trajes Fatais, foi um jogo de bastante nome na cena indie nacional, uma pena que não tenha acabado bem :(
Vou dar uma olhada e comentar no seu projeto Oust depois, mas achei bem interessante a premissa dessa sua história em quadrinhos - sem chance de continuar com ela futuramente?

Se precisar de qualquer coisa, é só falar com a gente!  _b

Seja bem vindo [member=3018]philippejugnet[/member]!
Infelizmente, atritos e divisões de ideias/propostas tendem a ocorrer na maioria dos casos, principalmente onde tem pessoas que não dão o braço a torcer por nada. Sinto muito pelo que passou, só quem já esteve na mesma situação sabe o quanto é dolorido, mas sinta-se livre para divulgar e interagir com o pessoal, certamente você tem muito a acrescentar ao cenário indie!

O autor das pixel arts sensacionais!!! ?
Seja bem-vindo, cara!! Demorou pra tu vir estar conosco também! Hahahahaha

Já vi que trouxe seu projeto pra ca!! Aquele projeto lindo!!!

Sinta-se em casa!!!

Puxa vida, a história de vida de um herói pode ser todinha baseada na sua .o. Que bom que você está superando seus obstáculos e as dificuldades, não importa o tamanho delas...espero que fique bem e tenha paz no seu coração.

Ah é, eu sou a Coralium e também me interesso muito em pixel art, a diferença entre nós é que eu acabei de começar a aprender (socorr) até agora só fiz uns pokémons, uns bolinhos e bichinhos fofos pra treinar, mas a meta é um dia fazer sprites tão lindos como os seus * 3 * SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO

Voltar
Topo Inferior