🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Preciso de ajuda com um projeto de HQ's

Ryan X-Treme Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Hello X
Juntou-se
01 de Fevereiro de 2022
Postagens
235
Bravecoins
463
Gente to fazendo uma HQ usando personagens do Gacha Club e eu faria prints e colocaria em moldes que baixei na internet, mas procuro como juntar, pq nao sei mexer no photoshop e gostaria de saber se tinha um app de imagens facil. Obrigado quem poder me ajudar.

Ryan, esses tempos eu trombei com bastantes programas de fazer HQs/Mangás na Steam. Aparentemente, tem bastantes softwares pagos que são voltados pra essa área de HQs.

Eu nunca usei nenhum, e não pesquisei afundo. Então não vou recomendar algum em específico. Mas sei que em programas e utilitários na Steam tem algumas opções interessantes.

Ainda na Steam, tem o Krita que é um software semelhante ao Photoshop, só que gratuito.

Particularmente, eu recomendo o Krita. É muito bom e dá pra fazer muuuuita coisa.

Tem a curva de aprendizado, vc teria que ver uns vídeos e explorar durante umas horinhas pra pegar o jeito.

Mas eu particularmente acho que vale a pena esse esforço agora para o longo prazo. Você terá facilidade de fazer diversas coisas usando ele no futuro, caso seja do seu interesse.

E com certeza dá pra fazer o que você tá querendo fazer agora. XD

Se procura uma solução gratuita e de aprendizado relativamente fácil, recomendo usar o GIMP. Tem uma plataforma chamada PIXTON que é muito interessante para criar tiras. Com alguma dedicação você consegue usar o PISKEL ou o próprio PAINT.

Eu não recomendo o photoshop, mas sim o Adobe Ilustrator ou o Coredl Draw. Vejo o Photoshop mais para pintura ou edição de imagem.

Se você tiver afim de investir um pouco de grana, tente o Kuma Kuma Manga Editor ou o Manga Maker.

Voltar
Topo Inferior