🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Preciso de ajuda como eu faço para fazer essas habilidades para meus personagens

sidneythor

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Julho de 2016
Postagens
97
Bravecoins
0
Ola, boa tarde, como vão vocês?
Bem, antes de tudo, aprecio a atenção de todos aqui e espero que possam me ajudar. Ainda sou novato e ainda tenho muito a aprender.
Gostaria de saber como posso criar habilidades únicas e únicas de vários personagens de séries como Final Fantasy's, Tales of's e entre outros.
Estou fazendo um projeto e meu projeto tem alguns personagens, mas não sei como criar as habilidades e muito menos as animações para elas.
Eu apenas fiz a descrição de como seria mais ou menos os golpes e eu gostaria de saber se através dele é possível fazer alguma coisa, se alguém puder me ajudar, agradeço se ninguém possa muito bem, eu agradeço, segue abaixo a lista dos golpes que eu preciso.
Lista de técnicas / habilidades e animações:
OBS: (Deixe os golpes em ingles por ficam estranhos traduzidos)
Lista de golpes do protagonista:
Flames: uma pequena chama é lançada contra o inimigo.
Pillar of fire: um pilar de fogo aparece em baixo do inimigo.
Pillars of fire: Varios pilares de fogo contra os inimigos.
Super flames: varias chamas são lançadas contra os inimigos.
Fenix ??Ascendant: Um golpe que libera que se assemelha a uma fenix é um ataque direto de chamas em linha reta.
Fist of Fire: um ataque que libera algumas pequenas chamas na direção de seu oponente.
Flutter of flames: envolve seus punhos em chamas, da mesma forma como no Punho de fogo, mas ao invés de golpear o oponente, dessa vez turbilhão de chamas no inimigo.
Fire Blast: Criando uma gigantesca esfera de fogo explosivo e dispará a grande esfera contra o inimigo.
Supernova: Cria uma enorme bola de fogo que explode ao atingir o inimigo.