Estou criando um jogo no estilo infinite runner para mobile
Como podem ver na imagem o player corre dos Npc's.
A gameplay é simples, pular e deslizar dos obstáculos, os Npc's tem uma IA que corre na mesma direção do player, pula e desliza.
Bom o que eu preciso é de umas dicas de otimização pq a ideia é chamar o máximo do IA'sque o jogador conseguir antes de colidir em algo.
O jogo começa com 0 IA's correndo atrás do player quando o player toca o botão chama atenção da IA fazendo com que ela fique correndo atrás do player, mas o problema que quando chega a mais de 30 IA's o FPS começa a cair bastante e a ideia do jogo é ter mais de 200 dependendo do jogador.
Detalhes importantes: Os modelos das IA's tem 1.500 Tris e elas tem um único material, e esta sendo usado o Animator para as animações dos movimentos.
acredito que preciso mudar a forma de como as IA's estão sendo usadas para poder ter uma quantidade grande mantendo o FPS estável.
Como podem ver na imagem o player corre dos Npc's.
A gameplay é simples, pular e deslizar dos obstáculos, os Npc's tem uma IA que corre na mesma direção do player, pula e desliza.
Bom o que eu preciso é de umas dicas de otimização pq a ideia é chamar o máximo do IA'sque o jogador conseguir antes de colidir em algo.
O jogo começa com 0 IA's correndo atrás do player quando o player toca o botão chama atenção da IA fazendo com que ela fique correndo atrás do player, mas o problema que quando chega a mais de 30 IA's o FPS começa a cair bastante e a ideia do jogo é ter mais de 200 dependendo do jogador.
Detalhes importantes: Os modelos das IA's tem 1.500 Tris e elas tem um único material, e esta sendo usado o Animator para as animações dos movimentos.
acredito que preciso mudar a forma de como as IA's estão sendo usadas para poder ter uma quantidade grande mantendo o FPS estável.