🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Preciso de ajuda para de decidir o nome do meu joguinho pessoal! Me ajudem caso puderem!!!

HarryHaka Masculino

Novato
Membro
Membro
Hey pessoal O/
Juntou-se
18 de Outubro de 2021
Postagens
1
Bravecoins
1
Oi gente, vocês estão bem? Eu espero que sim! Mas então, eu to criando um joguinho na tranquilidade, só que eu estou empacado no nome dele, eu tive algumas ideias mas não me decidi ainda, ai eu criei um formulário para que as pessoas vejam qual o melhor nome, se puderem responder eu agradeço pakas viu!!!!!

Acessem o formulário clicando aqui pessoal!

Prezado, boa tarde.
Primeiramente, gostaria de dizer que você pode fazer uma enquete aqui mesmo no fórum para realizar a pesquisa. Basta clicar no botão "Criar Enquete" no momento em que você vai criar o tópico. Acho que este modo é bem mais simples e maleável do que criar um formulário no Google com uma só questão.​
De qualquer forma, você não fez nada de errado, é apenas uma sugestão.​
Quanto ao assunto, eu gosto bastante de utilizar nomes em português, por isso sugiro: Superfície - contos de uma nova era. Achei bem bacana a primeira opção em português, e acredito que é coerente o suficiente com sua premissa.​
Por falar na premissa, gostei bastante dela. Estou trabalhando com uma similar em um dos meus projetos (que está bem no inicio também e ainda não foi publicado).​
Por fim, como sugestão, diria para não se preocupar tanto com o nome do projeto neste momento. Crie um provisório para começar o trabalho. Certamente que você vai acabar querendo mudar ele mais para frente (e não há problema nenhum nisso). Não se prender muito ao título neste momento permite que você tenha uma maior maleabilidade com essa questão em um futuro próximo, quando você tiver material mais robusto para apresentar. Apenas "Superfície", na minha opinião, daria um ótimo nome provisório, e você poderia escolher com mais calma o subtítulo do seu jogo.​
Abraços.

Em primeiro lugar, seja muito bem-vindo @HarryHaka ! Não deixa de passar lá na nossa área de Apresentações para dizer um oi e fazer a galera do fórum te conhecer melhor o/

Fora isso, o Dobb já disse tudo, só criar uma enquete aqui que fica bem mais fácil pro pessoal votar *:)

Voltar
Topo Inferior