🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Preço do Desejo

Que engine é melhor para desenvolver esse jogo?

• Rpg maker XP

Votos: 0 0,0%
  • Rpg maker 2k3

• Rpg maker 2k

• Total de eleitores
    2
  • Enquete fechada .

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Olá pessoas do my S2!
Vim aqui falar uma ideia para jogo que tive durante o banho e ver o que vocês acham
O Preço do desejo
Gênero: Aventura/Drama
Engine que pretendo desenvolvê-la: Rpg maker Vx Ace(Mas posso acabar mudando para o 2k3 pq gosto mto dela)

Sinopse
Em um mundo desconhecido, o ser humano possui o poder de realizar desejos uma vez a cada ano, mas para que o direito de desejar algo seja concebido era necessário selar um considerável número de criaturas específicas, os demônios que surgem aleatoriamente por esse mundo, a protagonista(Ainda não pensei o nome) passa a trabalhar em uma guilda(Conjunto de pessoas que selam demônios para realizar seus desejos), a protagonista não possui nenhum desejo específico, ela só não suporta ver pessoas morrerem para salvar ela e outras pessoas dos demônios e ela simplesmente não fazer nada, na guilda ela conhece Umineko(Uma garota com orelhas de uma gato) e Usani(Um garoto com orelhas de coelho bastante desligado) com seus companheiros a protagonista passa a proteger a cidade onde vive dos demônios, a medida que os dias passam a protagonista passa a ver que Umineko e Usani ficam mais e mais tensos e elétricos para selarem muitos demônios, a protagonista descobre que Umineko  não é um ser vivo real,
mas uma espécie de morto-vivo, que só vive por causa de um desejo e a medida que a magia vai se esvaindo de seu corpo, sua vida também, a protagonista então decide falar com a lider da guilda para ver se não há mais demônios para eles selarem para assim Uminego e Usani receberem o direito de fazer um desejo, então a lider responde que não poderá ajudá-los e mesmo que se eles selassem todos os demônios do mundo eles não poderiam desejar nada já que a magia selada de demônios vai para a líder da guilda específica dos seladores, a protaonista diz que a lider desejasse que Umineko se torne um ser vivo por completo, mas a lider diz que possui um desejo muito mais necessário a ser feito,
então, após muita discussão, a protagonista chega a um acordo com a líder, que metade de todos os demônios selados por ela, Usani e Umineko selarem por mês será dela, e esse se torna o desejo da protagonista, salvar Umineko
Stoyboard dos personagens
Ainda não está muito bem desenvolvido, postarei mais tarde ^^
Então, o que acharam? ^^ Eu sei que parece MUITO clichê a primeira vista mas possui um plot twist rasoavelmente bom, só não posso mostrar aqui porque seria spoiler - .-
Bom! Aguardo o feedback de vocês!
Flws!
Assin: StoryBook

Clichê? Eu não achei. Está mantendo sua característica, colocando uns neko no meio e abordando um tema muito interessante. Dá pra desenrolar muito conflito e reviravolta com esses desejos. Cara. DESEJOS. Todo mundo deseja algo, na sua ideia até um morto-vivo. Enquanto eu lia, já fiquei imaginando um monte de possíveis ramificações e consequências.

Meu parecer é que pode se tornar um roteiro promissor, trazendo mais um game bacana de sua autoria pra gente!

Bruce Azkan comentou:
Clichê? Eu não achei. Está mantendo sua característica, colocando uns neko no meio e abordando um tema muito interessante. Dá pra desenrolar muito conflito e reviravolta com esses desejos. Cara. DESEJOS. Todo mundo deseja algo, na sua ideia até um morto-vivo. Enquanto eu lia, já fiquei imaginando um monte de possíveis ramificações e consequências.

Meu parecer é que pode se tornar um roteiro promissor, trazendo mais um game bacana de sua autoria pra gente!
Fico feliz que acha isso! ^^
Esse jogo começará a ser desenvolvido depois da conclusão de An Untitled Story!
Aguarde! XD

Mesmo antes de ler tudo eu já sugeri o VX Ace por conta de todo conteúdo criado para ele.
Quanto à história, posso dizer que não tem nada de clichê e eu estou curioso pra descobrir o nome da personagem principal.

Solta as informações dos personagens que eu já estou curiosoooo.

Olá pessoas!
Vim aqui falar algumas coisas em relação a esse futuro projeto O Preço do Desejo
Personagens
Já fiz o esboço dos três personagens principais do jogo, mas dois deles sofreram várias mudanças, dentre as principais Umineko antes era um garoto que tinha aparência(Orelhas e rabo) de um gato, agora é uma garota, Usani  era uma garota com aparência de um coelhos e agora é um garoto também com a aparência de um gato(Fiz essa mudança pelo fato de Usani e Umineko terem nascido na cidade dos gatos)
Essas foram as principais mudanças deles
Esboços de Umineko e Usani
tumblr_inline_p0etu3p6SV1ucmdku_540.png

N.A.: Usani diferente de Umineko é peludo
Esboço da protagonista que ainda não pensei o nome(Tá mais pra um esboço da cara dela, mas ok -.-):
tumblr_inline_p0etvcmfvs1ucmdku_540.png

EXTRA:
Como a produção do jogo ainda vai demorar pra começar(Provavelmente será em julho de 2018 :/)
Estou pensando em fazer um web-manga(Ou visual novel) dessa história, (porque na minha visão é mais fácil de fazer do que um jogo) o que acham da ideia??(???)
Grato por ler até aqui, até mais!
^???^

Um visual novel é uma boa pedida, já que você tem um projeto de um jogo em andamento. E depois pode virar um jogo posteriormente, uai! :D

Voltar
Topo Inferior