🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Prelude in Eb minor - Op. 1 (Harpsichord)

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Estava entediado e fiz uma música clássica num único instrumento, que é o cravo. É um prelúdio relativamente curto, e espero que apreciem:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lvjBjj9WF_U[/youtube]

Obrigado por ouvir!

Prezado, boa noite!

Muito bacana o seu trabalho. Confesso que não conheço muito da parte técnica de músicas, porém gosto muito deste tipo de música instrumental.

Tomei a liberdade e dei uma olhada no seu canal do YouTube e percebi que não há muitas músicas originais. Acho que você deveria criar mais ao invés de apenas remixar, mas seus outros trabalhos também estão muito bacanas.

Continue criando, e não esqueça de postar.

Abraços.​

Dobberman comentou:
Prezado, boa noite!

Muito bacana o seu trabalho. Confesso que não conheço muito da parte técnica de músicas, porém gosto muito deste tipo de música instrumental.

Tomei a liberdade e dei uma olhada no seu canal do YouTube e percebi que não há muitas músicas originais. Acho que você deveria criar mais ao invés de apenas remixar, mas seus outros trabalhos também estão muito bacanas.

Continue criando, e não esqueça de postar.

Abraços.​

Senhor Dobberman, muito obrigado pelo feedback! Fique antenado ao meu canal, pois estarei criando mais uma obra de minha autoria na próxima vez, só que com maior dedicação, complexidade e uma gama maior de instrumentos. Levarei seu conselho adiante, pois eu gosto de compor coisas minhas e me expressar através da música. Novamente, obrigado pelo seu feedback!

[member=1133]SilenceBryan[/member]
Céus, usou um único instrumento e conseguiu esse resultado? Gostaria de ouvir mais composições suas então hahahá!
Concordo com o [member=1349]Dobberman[/member], acho que seria interessante você criar e remixar, pois, já mostrou que consegue fazer ambos de forma exemplar.
Não sei bem o motivo, mas creio que essa trilha em especial se encaixaria bem em um jogo estilo Tetris ou Columns. Parabéns!

Jully Anne comentou:
[member=1133]SilenceBryan[/member]
Céus, usou um único instrumento e conseguiu esse resultado? Gostaria de ouvir mais composições suas então hahahá!
Concordo com o [member=1349]Dobberman[/member], acho que seria interessante você criar e remixar, pois, já mostrou que consegue fazer ambos de forma exemplar.
Não sei bem o motivo, mas creio que essa trilha em especial se encaixaria bem em um jogo estilo Tetris ou Columns. Parabéns!

Fico feliz que tenha gostado. Novas composições exclusivamente minhas estão por vir. Bem, pode ser que a música se encaixe em um jogo como Tetris, não tenho certeza ainda lol. De qualquer forma, obrigado pelo feedback positivo!

Voltar
Topo Inferior