Patrono Marquês Membro Juntou-se 27 de Fevereiro de 2016 Postagens 603 Bravecoins 367 18 de Dezembro de 2019 #1 Meu amigo secreto é... [member=225]Lord Wallace[/member] resente: Spoiler: Tamanho Original Ele tem um projeto aparentemente famoso por aqui hyes: Até mais _b
Meu amigo secreto é... [member=225]Lord Wallace[/member] resente: Spoiler: Tamanho Original Ele tem um projeto aparentemente famoso por aqui hyes: Até mais _b
Lord Wallace Space Cowboy Membro See you, space cowboy Juntou-se 07 de Agosto de 2015 Postagens 1.338 Bravecoins 1.728 18 de Dezembro de 2019 #2 QUE FANART MAIS FODA AAAA hyes: hyes: hyes: Muito obrigado!! Fez meu dia hahahah
NineK 9K-Popeira Membro Don't compare yourself to others, do what only you can do. Juntou-se 20 de Julho de 2015 Postagens 1.250 Bravecoins 120 18 de Dezembro de 2019 #3 Dammit, cheguei tarde! Mas fica aqui meu chute: Wall-E, mais conhecido como Lord Muralha! Ficou sensacional, Uddra! *----*
Dammit, cheguei tarde! Mas fica aqui meu chute: Wall-E, mais conhecido como Lord Muralha! Ficou sensacional, Uddra! *----*
Patrono Marquês Membro Juntou-se 27 de Fevereiro de 2016 Postagens 603 Bravecoins 367 18 de Dezembro de 2019 #4 Lord Wallace comentou: QUE FANART MAIS FODA AAAA hyes: hyes: hyes: Muito obrigado!! Fez meu dia hahahah Clique para expandir... De nada, mas você caprichou quando criou o personagem ein ashuahusuha Foi difícil fazer, mas valeu a pena, já me ajuda bastante também :lendo: Até mais _b
Lord Wallace comentou: QUE FANART MAIS FODA AAAA hyes: hyes: hyes: Muito obrigado!! Fez meu dia hahahah Clique para expandir... De nada, mas você caprichou quando criou o personagem ein ashuahusuha Foi difícil fazer, mas valeu a pena, já me ajuda bastante também :lendo: Até mais _b
Kazzter 🎌 Marquês Membro Kaza Guruma Juntou-se 11 de Setembro de 2014 Postagens 624 Bravecoins 333 18 de Dezembro de 2019 #5 Ótimo trabalho, Uddra! Você contribuiu com 10 presentes. Nosso boneco de neve ficará feliz.