🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Presenteie o usuário acima (remake)

Aleth728 Masculino

Cidadão
Colaboração
Colaboração
"colore a minha vida com o caos do problema."
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2022
Postagens
198
Bravecoins
1.260
Dante EMOTE4.png

Alguns anos atrás Stella Artois lançou um tópico muito bacana, onde o objetivo dele era (além dos presentes, dãa) aumentar a interação entre os membros do Centro RPG Maker. Como não sou o gênio das gincanas como o Eliyud, decidi trazer um "Remake" da mesma ideia para cá, fazer a nossa própria versão de algo tão bacana, ver como os nossos artistas também mandam ver!!!

As regras oficiais de funcionamento eram as seguintes:
"Temos que presentear o colega acima com algo que ele possivelmente vai gostar e usar por um tempo.
Mas como saberemos se ele irá gostar? Essa é a graça!
Visualizar o perfil da pessoa e trocar conversas no chat são ótimas maneiras de conhecer o pessoal."

Também deixarei as mesmas regras propostas pelo autor original:
1. Terá que usar o presente por pelo menos um dia a partir do momento que vê-lo no tópico. Se ele for brincalhão e te der algo “zoadinho”, tipo uma imagem do seu personagem favorito numa pose “estranha” como avatar, faça o mesmo, mas seguindo as outras regras!
2. Você poderá responder este tópico depois de três mensagens depois da sua! Isso fará com que não entremos num loop. Você também deverá ter usado seu presente!
3. Ainda temos que seguir as regras do fórum então, sem aquelas imagens picantes ( ͡° ͜ʖ ͡°).
4. Não terá ninguém moderando isso, então por favor, vamos "jogar" isso certo \o/
5. Não deixem isso morrer!

Com relação aos presentes permitidos, por estarmos na área de artes talvez pudessem ser...
Avatares; Fundos, Assinaturas (estáticos ou gifs)

Como eu sou o maluco que decidiu trazer a ideia para cá e não tem nenhum usuário em cima de mim... eu mesmo decidi fazer um presente, só como forma de dar o primeiro passo!
Aqui vai o presente do @Corvo
Por ele me dar uma baita mão no projeto e no grupo de telegram com o pessoal Neko e eu nunca ter conseguido ajudar ele com algum sistema porque o cara já sabe fazer as bruxarias todas! O próximo passo é com vocês!

c6TYfLg.png

A5PYXiq.png

Voltar
Topo Inferior