🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Preview: Florestas Diversificadas

Kich

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Junho de 2015
Postagens
9
Bravecoins
8
Povo! )o)

Esses dias eu fiz essa pesquisa. Daí, só pra avisar, eu comecei a produção desse pack (Florestas Diversificadas). Por enquanto até o que está aí abaixo é trabalho em andamento, ainda tenho que ajustar uns detalhes e continuar a produzir o restante das árvores e elementos de floresta. Tou produzindo no padrão do RM MV, mas nada impede de usar nos outros.

dSBFgxH.png

PS.: Eu reduzi a qualidade da imagem propositalmente, esses tiles não estão disponíveis pra uso ainda. :B

O que vocês acham?

Rapaz, essa seu gramado ficou muito lindo <3
Esses dias eu tava pesquisando como fazer um gramado legal KK
Consegui fazer um, mas simples, apenas usando 2 tonalidades de verde. Gostei desse seu xD
Ah, tá ficando muito legal esses gráficos ai. Vai fazer a diferença, pode ter certeza.

Na minha opinião, lindo mesmo.

Me lembrou um pouco o estilo do Zelda (os da versão de GBA para NDS). Apesar de que a árvore não relembre nenhuma que exista em nossa biodiversidade, mas o desenho que você fez, ficou muito bacana.

Espero mais detalhes :)

Lindos gráficos

Vc pode ter reduzido a qualidade mas só melhorou
a cara disso ficou mt bom a união das arvores com
a grama sem contar o efeito das raízes de fora

Tem prazo para "entrega"?

RAPAZO
Seus tiles tão bacanas até o extremo Kich, com certeza vou usar no meu projeto Elkiria Land quando for atualizar pro MV! (Dezembro)
Sendo bem lindos mesmo, agradam ao meu estilo.
Ah, eles serão pagos ou free?

Readerusama comentou:
Na minha opinião, lindo mesmo.

Me lembrou um pouco o estilo do Zelda (os da versão de GBA para NDS). Apesar de que a árvore não relembre nenhuma que exista em nossa biodiversidade, mas o desenho que você fez, ficou muito bacana.

Espero mais detalhes :)

Lembra um pouco Zelda mesmo, principalmente se você estiver falando do Minish Cap, que é um dos jogos de Zelda que eu já joguei (os outros = Zelda 1, Zelda 2, A Link to the Past, Link's Awakening).

Valeu, falooooou!!

Ficou muito bom, e combinou bem com o template aqui do MV.
Eu diria que faltou neve ai, mas pela folhagem, não seria tipico essa arvore em lugares frios.

Espero ver mais, boa sorte. o/

Voltar
Topo Inferior