🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Primeiras experiências com Pixel Art! (e atualizações)

NolanHawk Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Dezembro de 2018
Postagens
92
Bravecoins
346
Bem, não sei quantas pessoas do Condado me conhecem. Atendo pelo nome de Nolan, sou um escritor em formação e desde sempre posto textos meus aqui. Porém, de tanto ver as artes fodas que a galera posta aqui, me veio a vontade de sair do tédio encarando um tipo de arte que eu nunca tinha feito antes. Para comparações futuras, essas são as primeiras pixel artes da minha vida!

Primeira Smile 8x8 GIF.gif

Primeira espada 16x16 GIF.gif

Sei lá 32x32.png

Pirulito 128x128.png
Pirulito com bordas pretas 128x128.png

Vou tentar postar mais coisas nesses dias que virão, to me divertindo pra caramba aprendendo sobre. Espero mostrar artes melhores da próxima vez kkkkkkkk

Última edição:
Temos aqui um ÓTIMO começo!!!

Como eu havia dito no Discord, você está começando bem pegando o formato das coisas e tals! Diria até mesmo que arriscou bem em fazer as animações!

O foco agora é: praticar!
Não tem nada que melhorou MAIS minhas pixel arts do que praticar, independentemente de um resultado satisfatório ou não!!!

Abaixo, segue dois exemplos de PAs minhas: a primeira de quando tava começando, e a outra de agora! Dá pra ver que, apesar de eu ainda não ser um expert, melhorei bastante!

lJjEQnh.png

PyF8E3m.png

Boa sorte no seu aprendizado e continua praticando, meu querido!!!

Temos aqui um ÓTIMO começo!!!

Como eu havia dito no Discord, você está começando bem pegando o formato das coisas e tals! Diria até mesmo que arriscou bem em fazer as animações!

O foco agora é: praticar!
Não tem nada que melhorou MAIS minhas pixel arts do que praticar, independentemente de um resultado satisfatório ou não!!!

Abaixo, segue dois exemplos de PAs minhas: a primeira de quando tava começando, e a outra de agora! Dá pra ver que, apesar de eu ainda não ser um expert, melhorei bastante!

lJjEQnh.png

PyF8E3m.png

E é como eu falei lá também, você, o Hammer e o @Alkemarra tiveram mó paciência pra me explicar um monte de coisas e me incentivar a fazer. Então qualquer coisa que der errado, simplesmente só preciso por a culpa em vocês kkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, é legal fazer coisas novas. Fico feliz e me sinto baita motivado. Bem, que venham as próximas artes! (vai ficar muito pior antes que melhore mesmo kkkkk)

Primeiras PAs da sua vida?
Ara, ara...
Pelos resultados, podemos ver que está no caminho mais do que certo e com ótimos "tutores" auxiliando.
Por mais genérico e batido que possa aparentar, peço que não desista desse treino, sério, você já começou muito bem e, mesmo que venha a fracassar vez ou outra, saiba que isso é natural como em muitas coisas da vida, então não se deixe enganar por lindíssimas artes de artistas experientes, pois, eles tiveram que ralar muito para alcançarem seus níveis (embora alguns não revelem isso para não ferirem o próprio ego e serem considerados pessoas com o "dom"...).
Não estamos falando da boca para fora só para parecermos bonzinhos ou lhe dar falsas esperanças @NolanHawk, o @Dobberman sabe bem que somos justos em nossas postagens ou tentamos ser ;-; e você teve sim um ótimo início.
Espero que tenha uma boa curva de aprendizado, boa sorte!

Primeiras PAs da sua vida?
Ara, ara...
Pelos resultados, podemos ver que está no caminho mais do que certo e com ótimos "tutores" auxiliando.
Por mais genérico e batido que possa aparentar, peço que não desista desse treino, sério, você já começou muito bem e, mesmo que venha a fracassar vez ou outra, saiba que isso é natural como em muitas coisas da vida, então não se deixe enganar por lindíssimas artes de artistas experientes, pois, eles tiveram que ralar muito para alcançarem seus níveis (embora alguns não revelem isso para não ferirem o próprio ego e serem considerados pessoas com o "dom"...).
Não estamos falando da boca para fora só para parecermos bonzinhos ou lhe dar falsas esperanças @NolanHawk, o @Dobberman sabe bem que somos justos em nossas postagens ou tentamos ser ;-; e você teve sim um ótimo início.
Espero que tenha uma boa curva de aprendizado, boa sorte!

Mano, muito obrigado pelas palavras de incentivo Ju! Eu tô ligado sobre essa questão de fracassar kkkkk. Quando era mais novo, 14, 15 anos, eu me frustrei quando desenhava a mão, isso junto de uma baixa autoestima me fizeram parar de desenhar. Acabei criando um bloqueio e nunca mais voltei a segurar um lápis. Se eu tivesse continuado a treinar até os dias de hoje, maaano kkkk, quem sabe o que eu poderia estar fazendo. Pixel Art é quase que minha redenção nesse ponto, vou dar o meu melhor pra mostrar trampos cada vez mais legais.

Atualizações :3

Lanterna antiga colorida 16x16 3x.gif

Poste e lanternita GIF 4x.gif

Terra mei doida com sobras 3x.png

Semáforo de corrida GIF.gif

To tentando fazer com escalas menores antes de tentar algo mais complicado kkkk, a real é que to me divertindo muito testando as coisas.

Tá mandando bem Nolan! Praticar é o segredo do sucesso, e nesse ritmo você vai se desenvolver em pixel art bem rápido. Continua mandando as novas pra gente aqui o/

Tá mandando bem Nolan! Praticar é o segredo do sucesso, e nesse ritmo você vai se desenvolver em pixel art bem rápido. Continua mandando as novas pra gente aqui o/

Fazer algo além da escrita tá me fazendo bem até. Pode ter certeza que tentarei sempre abastecer esse post com o que eu conseguir ir terminando.

lJjEQnh.png

PyF8E3m.png

Caraca @Eliyud !! Lembro bem desse coração. Tá mandando muito bem agora!!!

@NolanHawk Seja muito bem-vindo ao mundo do PA! Logo logo você está ninja igual o mestre @Eliyud.

Novas atualizações :3, não estive muito ativo esses dias, mas está aqui algumas outras PA que fiz nesses tempos.

Mini-Medusa 120x120 1x.png

1x
harry potter estranho 1x.png
3x
harry potter estranho 3x.png

Por do Sol 1x.png

Pôr do Sol sem núvens 1x.png

Vou tentar passar menos tempo para atualizar, estou adorando cada resultado novo e espero que vocês curtam também ^^

- Nossa que massa esse trabalho, você não era iniciante na área????? Tô achando que os antigos ampliaram suas habilidades, confesse que tu andou fazendo alguns pactos com poderes inomináveis... vamos confesse!!

- Nossa que massa esse trabalho, você não era iniciante na área????? Tô achando que os antigos ampliaram suas habilidades, confesse que tu andou fazendo alguns pactos com poderes inomináveis... vamos confesse!!

Comecei a fazer PAs há umas 2 semanas, mas to tentando fazer o máximo que dá todo dia pra melhorar (ou quase todo dia kkkkk)

Voltar
Topo Inferior