🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Primeiro GAME - BraveJAM 2020

jurandirgm Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Novembro de 2020
Postagens
5
Bravecoins
17
GameJAM2020.png

GIRO MAZE

Informações

Desenvolvido por: JurandirGM
Data de Criação: 06/11/2020
Gênero: PUZZLE
Engine: Construct 2

O JOGO

Introdução

Um simples passa tempo em labirintos giratórios. Missão, chegar no centro da Massa.​

Enredo

Labirinto em diversos cenários com uma mecânica simples e uma pegada de passa tempo. Por enquanto é só uma demo.​

Jogabilidade

Usando só as teclas [A] e [D] & [Seta Esquerda e Seta Direita]​

DOWNLOAD

Créditos

Agradeço a DEUS e minha Família

Audios e sons do Youtube Library LCC
Todas as Imagens foram encontradas no google Imagens com a opção LCC ativada
Editei as Imagens com: FW
Editei os Sons com: FormatFactory
Juntei Tudo e Joguei para o Construct 2 Trial e deu isto aí. rsrsrs

Devido meu tempo ser ocupado com outras coisas, este jogo foi feitos em Horas.
Obrigado a todos os Competidores. Estou estudando UE4 e em breve farei algo grandioso...

Última edição:
Bem desafiador, musiquinha legal. O que deixa mais difícil é que não basta levar a bola até o centro, é necessário resolver o labirinto para encontrar o caminho que não é tão óbvio quanto parece.

Tema

Outro com controle cem por cento nas mãos do jogador. Também é o estilo esperado, mas note que a bolinha não pode ser considerada o jogador. Ela é o objeto que precisa ser levado até o centro, portanto quem joga é quem gira o labirinto. Uma abordagem válida seria se o disco girasse automaticamente, tentando levar à bola ao centro. Controlar o jogo seria erguer ou derrubar paredes do labirinto para impedir que ela chegue.

Jogabilidade

Bem simples, apenas gire o disco até alcançar o centro. E bem, é isso. Não dá pra negar que é bastante cômodo.

Audiovisual

Pode-se dizer que segue o estilo de alguns jogos para dispositívos móveis. Visual bastante simples com uma trilha igualmente simples. Sem muitos efeitos sonoros, também resta pouco o que dizer sobre esta parte.

Bugs
A versão do jogo válida para as avaliações é a que esteve disponível até às 23:59 do dia 06/12/2020.

Uma vez dentro do labirinto, não existe um atalho ou botão para sair salvo o X do sistema operacional.
O painel de desenvolvedor não foi bloqueado. Apertando F12, o jogador ganha acesso ao código da página e, portanto, tem controle total sobre ela. Inclusive, tive que usar isso para jogar. Meu monitor não suporta a resolução do jogo e, como não há opção para alterar nem a janela pode ser redimensionada, foi preciso alterar o código.

Screenshot_1.png

Eu até que gostei, só algumas falhas que puniram a nota, mas no geral, foi interessante.

Minha resenha:
Bem, já é o terceiro jogo que eu vejo nessa temática.

Eu fiquei bem interessado até, dos três, foi o que pra mim, melhor trabalhou a física, só passou do ponto na dificuldade, não saí da segunda fase, a composição está boa
é bem bonito até, eu gostei das musiquinhas, mas novamente, a limitação de ter que passar de uma fase para outra, é frustrante, queria poder ter jogado mais.
Ponto para o Crazy Maze que fez isso.

Eu não tenho muito a dizer, seleção de fases e dificuldade menor, teriam sido pontos cruciais para a nota, eu até que gostei, só não consegui jogar no todo.

Nota final: 6.5

Leva um tempinho pra pegar o jeito, por conta do tempo resolver o labirinto e levar a bola até o centro fica complicado. É preciso jogar muitas vezes. Mas considerando que fez em "horas" ficou bom.

Boa sorte com o Giro Maze :okay:

Voltar
Topo Inferior