🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Princesa das Noites Geladas

Little Daisy Feminino

Plebeu
Membro
Membro
"Quando alguém se tranca dentro de si mesmo, é difícil encontrar a saída."
Juntou-se
21 de Outubro de 2019
Postagens
49
Bravecoins
217
Sou uma Maker que trabalha com evento, mapeamento (preferencialmente Parallax), roteirização e criação de personagens. Já desenvolvi alguns projetos, mas atualmente estou desenvolvendo Ayako's Mirror, um jogo de RPG Maker que tenho me dedicado bastante nos últimos meses.

Gosto de passar o tempo com jogos de terror, desenhando, escrevendo histórias e aprendendo mais sobre o RPG Maker. Minha estação favorita é o inverno, pois o frio me lembra a calma e a serenidade, sendo essas duas características fundamentais para a produtividade. Admiro o silêncio, a paciência e gosto de observar os mínimos detalhes.​

Última edição:
Seja muito bem-vinda, srta. Daisy! Gosto da sua preferência de estações, nada como um friozinho pra ficar em casa e trabalhar em projetos pessoais.

Já que você disse que gosta de desenho, acho que vai se dar bem na nossa Academia de Artes, onde você pode compartilhar seus trabalhos de mapeamento e arte em geral com o pessoal. Tem até um tópico só pro Inktober, se você estiver participando.

Do mais, sinta-se à vontade para explorar o Condado! Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição  _b

Seja bem-vinda, Little Isa!
Que você possa se sentir tão em casa quanto me sinto!

RaonyFM, Lord Wallace e Eliyud

Agradeço e fico feliz com a boa recepção de vocês. Mesmo sendo o meu primeiro dia aqui, eu sinto que me familiarizarei rapidamente com o ambiente. Aqui é um lugar muito organizado, com pessoas simpáticas e gentis.

Lord Wallace

Obrigada pela indicação. Postarei os meus desenhos relacionados ao projeto aqui assim que possível.

Voltar
Topo Inferior