🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

printf ("Hello Condado");

DuduIsOnFire Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Julho de 2022
Postagens
2
Bravecoins
15
Olá a todos, como vão vocês? Eu me chamo Igor, mas meus amigos meu chamam de DuduFoguento :P
O que dizer sobre mim? Sou um órfão do Mundo RPG Maker. Desde criança sou um gamer fanático, fiquei maravilhado quando conheci o RPG Maker e passei a frequentar diversos fóruns e criei um vínculo com o MRM onde pude ter meus primeiros contatos com programação e criação de jogos. Infelizmente o mundo me levou para a área do direito e acabei me tornando um advogado. Entretanto, recentemente me vi infeliz na minha profissão e a paixão por códigos sempre me acompanhou, então, em agora em 2022, aos 24 anos de idade, depois de dois anos advogando, resolvi fazer uma transição de carreira e me tornar desenvolvedor. Tenho estudado a 2 meses e me senti entusiasmado como quando criança ao aprender RGSS e me perguntei como estaria a comunidade maker, foi quando descobri que a MRM não mais existia. Como o Condado era um dos fóruns que eu também gostava de visitar na época acabei vindo parar aqui. Espero poder contribuir bastante e ser bem recebido por aqui. Então "Hello Condado". o/

Javascript:
console.log("Hello, DudulsOnFire! Welcome to Condado Braveheart GameDev website!");

Saudações, @DuduIsOnFire! Fique a vontade para postar seus trabalhos de GameDev, programação e "eteceteras" aqui 😅. Aconselho você a também entrar no servidor do Discord da Condado Braveheart onde a galera está mais ativa pra bater um papo caso você tenha conta no Discord.

~ Até mais! 🦁

Programador... usuário da saudosa MRM... Vontade de seguir carreira na área de programação... Já vi esse filme recentemente @Dr.XGB...
Bom, NÃO ESTOU SENDO TENDENCIOSO NEM NADA (estou sim, quem me conhece sabe que curto trollar meus entes queridos kkkk, de forma descontraída e bem humorada, sempre), mas, acho válida a sua presença aqui para motivar o rapaz...
Seja bem vindo @DuduIsOnFire, seu histórico apresentado é muito bacana e muito bem vindo por essas bandas.
Caso tenha dúvidas, pergunte ao próprio @Dr.XGB ou ao @DanTheLion, que são os programadores que organizam o Condado e mantém a nossa resiliência.
Seja bem vindo cara, peço que ignore as brincadeiras e sinta-se à vontade por aqui!

Voltar
Topo Inferior