🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Ação Prisma Light - Update 22/03/2025 - Demo 40% + novidades!

Que felicidade ver atualizações sobre o jogo, acompanho ele desde 2018, confesso que estava um pouco aflito pela falta de informações, mas que bom ver que ele segue a todo vapor. A vibe do projeto me agrada demais, me lembra as primeiras temporadas de Stranger Things e a arte é um show a parte, amo pixel art, e seu estilo é muito diferenciado, com destaque especial para a iluminação, simplesmente perfeita! Já coloquei na minha lista da Steam, ansioso demais. Parabéns pelo seu trabalho!

Opa, Fala Angelo! Rapaz não vi sua notificação! Fico muito feliz que ainda esteja acompanhando o projeto!
Obrigado demais pelos elogios, principalmente na parte da arte =D. Um dos motivos do game não ter saído mais rapido tb haha. Pôe dificil nessa coisa de equilibrar tudo de um jeito bom.

Apesar de tudo, Demo continua e está andando!

Vou compartilhar coisas bem legais como O sistema de combate e como to me esforçando pra fazer o game ficar legal!
Talvez hoje mesmo já tenha tudo pronto para atualizar!
Brigadão por add na steam! Abraços!
Que felicidade ver atualizações sobre o jogo, acompanho ele desde 2018, confesso que estava um pouco aflito pela falta de informações, mas que bom ver que ele segue a todo vapor. A vibe do projeto me agrada demais, me lembra as primeiras temporadas de Stranger Things e a arte é um show a parte, amo pixel art, e seu estilo é muito diferenciado, com destaque especial para a iluminação, simplesmente perfeita! Já coloquei na minha lista da Steam, ansioso demais. Parabéns pelo seu trabalho!

Voltar
Topo Inferior