🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Problema ao rodar projeto no android

Roommck

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Novembro de 2017
Postagens
3
Bravecoins
0
Eae galerinha, tudo certo com vocês? Pois é, sou eu de novo, seguinte, depois de muita dor de cabeça eu consegui criar um .apk do meu game e quando eu vou tentar abrir o game no celular aparece a tela de 'Now loading' e fica nisso, tipo, não sai dessa tela, já esperei mais de 30 minutos e nada, e o projeto não tem nem 100mb.
Porém, eu fui ver se era com o meu projeto que estava dando esse erro, pegando a demo mestre do Atelier aka Mog Hunter para testes e estava funcionando bem tranquilamente (exceto pela falta dos arquivos .m4a), alguém para me dar uma luz do que está acontecendo?
Os plugins que utilizo estão em anexo :'L
 

Anexos

  • Screenshot_2017-11-22-22-15-34.png
    Screenshot_2017-11-22-22-15-34.png
    9,7 KB · Visualizações: 51
Cara, se você teve muita dor de cabeça, pode já ser aí o problema. Existem formas de fazer o APK de maneira rápida e sem aquele monte de frescura do SDK da intel.

Usa essa delicinha aqui e tenta de novo: https://websitetoapk.com/

O processo não leva nem 10min. Aí você joga no celular e vê se rolou. Agora, se você usou ele e deu isso, o lance deve ser os plugins mesmo, porque pelo que está acontecendo, ele está esperando começar alguma processo pra iniciar o jogo.
 
Então, eu utilizei esse programa mesmo, só que estava dando uns problemas com o Java e etc.
Cahem, o maior problema é que, mesmo retirando todos os plugins continua na mesma :L
 
No caso do problema com o Java, é só você instalar a última versão do Java SDK.
http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html

Ele realmente não funciona se não estiver com o Java em dia na máquina. E como você retirou todos os plugins, eu acredito que seja isso.
Tenta fazer um projetinho de teste também, pra ver se dá o mesmo erro.
 
Voltar
Topo Inferior