Caríssimos,
Observação I: instalei o script num projeto limpo, e ele apresentou os mesmos problemas, de modo que descartei a hipótese de tratar-se de algum erro de compatibilidade.
Observação II: ele funciona normalmente na demo disponibilizada pelo Atelier RGSS.
Grato!
Estou com um problema que não consigo resolver. Instalei o script MOG_Weather_EX que adiciona, dentre outras coisas, o efeito de folhas ao vento, contudo, ele não está funcionando corretamente. Quando chamo o script, as folhas não aparecem, e mesmo quando configuro a opacidade manualmente dentro do script, ainda fica restando outro problema: não consigo configurar a velocidade das imagens na tela (as configurações de speed do script não surtem efeito in game, mesmo quando alteradas). Ao invés do movimento delas ser suave e natural, elas passam rapidamente pela tela. Alguém saberia dizer o que pode estar causando esse problema?
Observação I: instalei o script num projeto limpo, e ele apresentou os mesmos problemas, de modo que descartei a hipótese de tratar-se de algum erro de compatibilidade.
Observação II: ele funciona normalmente na demo disponibilizada pelo Atelier RGSS.
Abaixo, uma imagem de como o script fica quando ativado:
Como podem perceber, as folhas não aparecem. E, como eu disse, apesar de conseguir consertar esse problema alterando a opacidade, não consigo configurar a velocidade de movimento das folhas.
Em "Wind", alterando a linha 605, o problema da opacidade é resolvido. Mas as alterações feitas nas linhas 608 e 609, relativas a velocidade, não são aplicadas e eu não sei o motivo.
Grato!