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"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
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Problema com o YEA Ace Battle Engine

9155gabrielgap Masculino

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29 de Janeiro de 2017
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Bom dia, pessoal.
Então, eu venho montando a database do meu jogo, quando me deparo com um probleminha.
Eu estou fazendo uma habilidade especial para a classe Gambler. Ela consiste no seguinte: Ao selecioná-la, ele mostra uma carta aleatória, de acordo com a carta, ele utiliza uma habilidade que não pertence a sua classe. Por exemplo, se ele retirar um mago, ele
utiliza uma magia referente a esse mago.
Porém, para esse sistema, eu preciso ativá-lo via evento comum, pelo comando Forçar Ação de Batalha.
Ao ler essa linha do evento, o script acusa o seguinte erro:
uKeWliv.png
Ix4eCU3.png

A linha que ele mostra no erro é a 688:
enKg71d.png

Caso seja útil, aí vai a lista de scripts que estou usando.
xwiI5jC.png

OBS: Até agora não percebi nenhum erro de compatibilidade entre os scripts.

Eu esqueci que eu escrevi "bom dia" às nove da noite. Perdão... rs
 
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