🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

[Problema Grave] Gráficos estragados...

FelipeFalcon

Duque
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Abril de 2015
Postagens
706
Bravecoins
5
Bem tive um problema no meu pc... eles simplesmente não ligava mais. (De um dia pra outro)

Bem pra agilizar, era um Intel Core i3, 2 GB de RAM. O cara amigo do meu irmão perguntou se podia trocar algumas peças internas...

De qualquer forma perdi meu i3, e agora é um Celeron a única coisa boa é que agora é 4GB de RAM XD
(Não trava mais pra nada, inclusive jogando Elsword aqui que antes pegava travando tudo aqui, não trava mais e isso no máximo dos gráficos agora)

Outro problema que surgiu... Simplesmente alguns jogos, vou dizer jogos pois só notei neles, os gráficos a partir de um determinado tamanho da tela dá um blur, sei lá que tipo de efeito é esse :v
Quero saber se alguém já teve algum problema desse tipo ou se ainda tem, a única coisa que notei que pode estar fazendo isso é que antes o troço gráfico aqui era Intel HD Graphics e agora não é mais.

(Antes os jogos ficavam com seus gráficos padrões, tipo pixelado, inclusive aqui as vezes dá umas piscadas e volta pro gráfico pixelado, mas isso ocorrendo muito rápido e voltando ao padrão estragado)

Isso tá ocorrendo nos jogos de Game Boy Advance emulados e no rpg maker. (Só no meu jogo, porque mudei o tamanho da tela dele pra aumentar, os outros jogos estão normais)

jcWuA9i.png

Abra em outra guia pra ver a imagem e notar.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar causando isso?
 
Seu driver de vídeo(offboard ou onboard) está instalado corretamente? Se não recomendo ir no site do fabricante e pesquisar a versão mais recente.

Disponha
 
Voltar
Topo Inferior