Boa noite pessoal :Okay_fix:
Estou aqui para agradecer e posta para ajudar futuros Makers que ocorrer o mesmo problema que ocorreu comigo, o pessoal aqui no condado é muito habilidoso garanto! :Okay_fix:
aqui em baixo tem alguns códigos adaptados para o RGPMakerMV, o projeto piloto esta em VX Ace e são bem diferentes, que podem ajudar bastante, Naemegashi Yokohuro e RyanKamos deixo aqui meus Agradecimentos por disponibilizar o projeto piloto e as adaptações que não foi facil, passamos horas fazendo varias combinações ate chegar ai! :XD:
Atenção Makers :Observando:
Os codigos abaixo estão com nome da minha imagem e numeração dela e posições na minha tela!!! :S:
Configurem de acordo com sua precisão e qualquer duvida nos contate para poder ajudar :XD:
Chamador de Scipt LV :
a = "Level_"
$gameScreen.showPicture(25, (a.concat($gameActors.actor(1).level)), 0, 56, 7, 100, 100, 255, 0)
Chamador de Script HP :
$gameScreen.showPicture(2, "HUDHPFULL", 0, 46, 25, (100 / $gameActors.actor(1).mhp) * $gameActors.actor(1).hp, 100, 255, 0)
Chamador de Script MP :
$gameScreen.showPicture(3, "HUDMPFULL", 0, 46, 35, (100 / $gameActors.actor(1).mmp) * $gameActors.actor(1).mp, 100, 255, 0)
Chamador de Script xP :
$gameScreen.showPicture(4, "HUDXPFULL", 0, 46, 46, (100 / ($gameActors.actor(1).nextLevelExp() - $gameActors.actor(1).currentLevelExp())) * ($gameActors.actor(1).currentExp() - $gameActors.actor(1).currentLevelExp()), 100, 255, 0)
Chamador de Script para contar xp e lv up:
$gameActors.actor(1).expForLevel($gameActors.actor(1).level + 1)
Chamador de Script actor:
$gameActors.actor(1)
segue imagem abaixo com imagem da minha propria barra funcionando depois de toda ajuda do pessoal!
Espero esta ajudando toda comunidade :Kawai_Desu:
Boa noite!