O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Saudações!
Eu estou trabalhando no meu projeto a um bom tempo,mas ultimamente eu me deparei com um problema pouco citado pelos makers. O cálculo de dano que eu estou me referindo não é o dano das habilidades,mas sim o cálculo de dano geral.
Exemplo:
O personagem A possui 54 em Atk e o personagem B possui 47. No projeto,o personagem A tira 40 de dano do inimigo,porém o personagem B tira apenas 10,mesmo a diferença de atk sendo pouca. (Antes que me perguntem,sim,eu tentei alterar o dano das habilidades.)
O que eu preciso saber é como eu balanceio o cálculo de dano geral do jogo.
Eu estou trabalhando no meu projeto a um bom tempo,mas ultimamente eu me deparei com um problema pouco citado pelos makers. O cálculo de dano que eu estou me referindo não é o dano das habilidades,mas sim o cálculo de dano geral.
Exemplo:
O personagem A possui 54 em Atk e o personagem B possui 47. No projeto,o personagem A tira 40 de dano do inimigo,porém o personagem B tira apenas 10,mesmo a diferença de atk sendo pouca. (Antes que me perguntem,sim,eu tentei alterar o dano das habilidades.)
O que eu preciso saber é como eu balanceio o cálculo de dano geral do jogo.