🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Problemas com Destiny patch e comments [rm2k]

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Vuadeira

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Março de 2017
Postagens
13
Bravecoins
5
Boa tarde, galera.

Voltei a brincar no Rm2k depois de muito tempo e resolvi aprender a mexer com o Destiny Patch para deixar o jogo um pouco diferente.

O problema é que, aparentemente, a versão value! do rpg maker 2000 não é compativel com o Destiny. Sempre que tento aplicar o patch, ocorre um erro que diz que o RPG_RT é de uma versão desconhecida, então acabo tendo que utilizar a versão do Don Miguel.

Acontece também que a janela de comentários é tão pequena que mal cabe 3 linhas, fica impossível codar assim. Talvez haja uma forma de aumentar o tamanho da janela de comentários ou simplesmente é a versão da engine que não permite mais que isso mesmo.

Gostaria de saber se vocês conhecem alguma forma de pelo menos aumentar o tamanho da janela do comando 'add comment' ou se existe alguma versão melhor pra trabalhar com o Destiny, ou mesmo se existe alguma solução pra esse erro que eu estou tendo entre o value! e o Destiny.

EDIT:
Consegui solucionar meus problemas com o RPG Maker Ultimate 2009. É uma ferramenta muito boa e pode ser usada para EDITAR projetos feitos com várias versões do rm2k e rm2k3. Requer que uma versão da engine esteja instalada, mesmo porque ela não possui a funcionalidade de criar novos projetos.

Na certa, a galera mais acostumada a usar Destiny em seus projetos já está ciente disso, então espero ter ajudado os usuários novatos ao Destiny como eu.

Obrigado pela atenção!

Eu tinha acabado de modificar o COMMENT pelo ResourceHacker pra você kkkkk

Eu ia indicar o Rm2009, mas não tinha certeza que tinha essa opção.

Puts, obrigado man!

Eu fiquei tão fissurado com isso que acabei usando meu dia livre só procurando maneiras de resolver aushuahsuah

Não tinha ideia de que o ResourceHacker podia ser usado pra isso (na verdade eu só conhecia de nome). Muito boa essa informação, vou procurar mais a respeito.

Muito obrigado!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior