🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

Procuro Design de Cenários(Mapper)

dean2001

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Maio de 2017
Postagens
1
Bravecoins
0
Estou a procura de um Design de Cenários ou como vocês chamam por aqui de mapper, para unir-se a uma equipe afim de concluir  um projeto no RPG Maker VX Ace, o projeto já esta em andamento, infelizmente não posso dar muitos detalhes sobre ele nesse post mas caso você demonstre interesse em particular explicarei tudo.

Características do projeto​

1. Desenvolvido no RPG Maker vx Ace com algumas customizações nos Scripst da engine para atender as necessidades do Game

[*]O projeto tem fins lucrativos então quem participar da equipe ao final irá receber por seu trabalho
    [*]O projeto já esta em desenvolvimento a 5 meses a equipe já passou por mudanças então estou dando uma preferencia para alguém que queria ficar fixo na equipe ( talvez até para projetos futuros)
    [*]O projeto é de um game com roteiro original e segue um gênero de aventura e investigação onde o jogador irá controlar um grupo de amigos que possuem uma agencia de detetives do bairro, isso tudo paralelo a uma historia principal.
    [*]O interessado no cargo irá contar com uma biblioteca de tilesets que a equipe  possui licença comercial para usar, então a função é basicamente para montar os mapas mesmo.
    [*]O jogo já possui um roteiro bem elaborado(ainda não 100%) mas que também dará suporte ao mapper na hora de montar os mapas possivelmente também contara com um suporte de concept arts dos mapas.

Por aqui é mais ou menos essas informações que posso fornecer, caso você se interesse pela oportunidade pode deixar uma mensagem nesse tópico ou mandar uma privada ou até um e-mail para helama.san@gmail.com.

Qualquer duvida sinta-se livre tanto para comentar aqui quanto para mandar mensagens privadas.

Diferencial : Se for possível um exemplo de trabalho com mapas seria muito útil para avaliar o estilo do mapper.
Desde já agradeço a atenção  :XD:

Voltar
Topo Inferior