🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Produção de Pixel Art do Peter contra os Clichês

Bruno7570

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Outubro de 2015
Postagens
58
Bravecoins
0
Pessoal beleza, meio sumido aqui, peço até desculpas, com várias reviravoltas aqui na minha vida, mas uma maneira de manter próximo nesse mundo maker que gosto é através do projeto que estou participando, estou fazendo pela comunidade, por vocês. :XD:

Um dos últimos trabalhos que estava cuidando é da arte gráfica do capítulo inicial do Peter contra os Clichês, precisaria de um cenário de estúdios de gravação e nada melhor que começar pela própria câmera. Por isso, peço a avaliação desse Pixel Art

Peguei cópias e referência de câmeras, copia, recorta, cola, preenche uns pixels e agora preciso de um feedback de vocês, o que vocês acham do resultado abaixo ?

camera.jpg

Opa amigo, bom te ver ^^
Olha achei seu pixel muito bonito, mas deixaria o contorno do tripé mais limpo, removendo alguns pontos de pixel. No mais só tenho que elogiar. :)

Grande amigo, Angelo, como está? Tempos que não trocamos aquela ideia marota em altas horas no chat kk
Agradeço pelo feedback, de verdade, não tinha percebido que ficou meio grotesco esse tripé, vou usar essa dica que tu passou e voltar aqui.

P.S. Fiquei sabendo que Dead file cap.1 pronto, confere caro  [member=279]Angelo Nobre[/member] :)

Bruno7570 comentou:
Grande amigo, Angelo, como está? Tempos que não trocamos aquela ideia marota em altas horas no chat kk
Agradeço pelo feedback, de verdade, não tinha percebido que ficou meio grotesco esse tripé, vou usar essa dica que tu passou e voltar aqui.

P.S. Fiquei sabendo que Dead file cap.1 pronto, confere caro  [member=279]Angelo Nobre[/member] :)
Massa nos informe quando tiver pronto seu pixel ^^
Sim amigo o capítulo está prontinho, e logo lanço a versão final. Preciso um pouco de férias dessa escuridão que é o Dead File kkkk

Bruno7570 comentou:
Opa pessoal! trabalhando no projeto de Peter contra os CLICHE'S™ , precisamente refazendo alguns gráficos do jogo, e gostaria que você pudessem avaliar

Não entendi. Você ta reduzindo a paleta de cores de fotos e transformando em pixel? tipo:
iZRM02j.png

É isso?? ou esses Resources são de algum lugar e você ta tentando melhorá-los?

Esses recursos estão com uma qualidade bem ruim, mesmo pra pixel art, parecem que foram redimensionados, mas lembre-se não pode haver redimensionamento em pixel art. Nunca, em hiótese alguma, a menos que vc fosse o desenhista do tal e quisesse retocar praticamente 100% deles.

Tenho uma pasta de recursos aqui de RPG Maker, que vou trabalhando nelas e no projeto há um estilo de alto contraste.
Sei que na prática, não teria como fazer um projeto gráfico todo do 0, até mesmo porque não tenho experiência em pixel art alguma, porém minha ideia é buscar melhorar um pouco que pudesse ser algo mais pixelado e tirar essa ideia de redimensionamento sem polimento.

Pois é, siga o que falei, pixel art não redimensiona porque já é pobre de quantidade de pixels. Se for redimensionar pelo menos não deixe em anti-alias, coloque em "mais próximo" que mantém a estrutura de pixels, embora não tão legal quanto a forma orginal. Se é algo contra clichê, porque usar pixel art que é mais clichê que tudo nos games amadores???

Valeu a dica Ludo! De verdade!
Tenho nulo conhecimento em PA então é de grande ajuda esses comentários...Sobre os gráficos Pixelados é realmente clichê kk e no game terá um parte diferente em um dos capítulos do jogo

Voltar
Topo Inferior