Bom galera, eu sei que uma boa parte das pessoas que acessam o fórum são menores, porém quero aprender mais tipos de coisas e criar um bom conteúdo profissional... Em resumo, estou em processo de criação de um jogo adulto (+18) pois me interessei recentemente em como são feitos e que tipo de recursos usar... Chega uma certa hora que quando você começa a criar jogos você começa a explorar outros gêneros de games...
Em suma, eu cheguei a conclusão de que precisaria de um programa para desenhar meus personagens femininos e masculino (corpo inteiro), não só o corpo como também as cenas... e como usar esses desenhos e transformar em uma animação continua...
Escolhi fazer no rpg maker vx ace, pois ele é o mais leva para esse requisito, e também consigo fazer um rpg que o personagem possa fazer diversas coisas..
Se souberem de um programa para desenhar e fazer animações 2d de movimentos eu agradeço... (ps: tenho 20 kkkk)
Em suma, eu cheguei a conclusão de que precisaria de um programa para desenhar meus personagens femininos e masculino (corpo inteiro), não só o corpo como também as cenas... e como usar esses desenhos e transformar em uma animação continua...
Escolhi fazer no rpg maker vx ace, pois ele é o mais leva para esse requisito, e também consigo fazer um rpg que o personagem possa fazer diversas coisas..
Se souberem de um programa para desenhar e fazer animações 2d de movimentos eu agradeço... (