🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Programação - Distância entre Objetos PARTE 2

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
570
Soluções
3
Bravecoins
2.833
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
PROGRAMAÇÃO PARA GAMES
Implementei Pitágoras em Java e olha no que deu
Distância entre Objetos - PARTE 2

Salve, pessoal! o/

Mais um vídeo de programação no canal do Condado Braveheart.
Neste vídeo vamos começar a implementação da primeira aula onde calculamos a distância entre dois objetos. Mais específico nessa 2ª parte, vamos preparar os dois objetos através de uma mini-engine que eu montei em Java para fazermos a zueira funcionar.

Lembrando que você pode acompanhar na engine que você está familiarizado caso não queira usar o Java. Pode ser Unity, Game Maker, Godot, fica à sua escolha! Basta adaptar o código para a sintaxe da engine.

Assista o vídeo e veja como ficou. E aguarde que fecharemos a parte 3 ainda onde faremos de fato a aplicação do Pitágoras em Java.
Até o próximo episódio! o/

 
Última edição:
Voltar
Topo Inferior