---------- Amigos a programação é realmente algo incrivel, você tem um liberdade incrivel e as limitações as vezes é você mesmo, eu estava assisindo algumas gameplays de Magic The Gathering e fiquei olhando que o jogo tem muitas, mais muitas cartas e é o que pretendo fazer no meu jogo também, porém em uma quantidade menor como no minimo 80 ou 100 cartas de inicio, só que percebi que eu iria ter um certo trabalhinho em um editor de imagem como o photohop mesmo ou Gimp, ai depois comecei a assitir a um video novo da Rockset que o Diego criava , praticamente um gerador de Tickets um tipo de card virtual e foi ai que tive a ideia de usar a linguangem de programação python e fazer algo semelhante só que para criar as minhas cartas para meu jogo, vejam os videos abaixo ;
Gravar_2022_06_08_22_41_57_186.mp4
drive.google.com
Gravar_2022_06_08_22_42_34_768.mp4
drive.google.com
---------- Minha linguagem de programação favorita e que sei é Python e com uma biblioteca consegui fazer um soft que gera as minhas cartas valores novos como ;
===== Nome da carta
===== Valor de mana
===== Valor de ataque e defesa
===== Valor de quantidade de uso
===== Descrição da carta
===== Ilustração da carta
---------- Realmente estou feliz ele vai me ajudar muito e me poupar tempo, porém ainda falta criar um interface grafica pra ele pra isso irei usar uma biblioteca que gosto muito chamada PySimpleGUI, muito legal essa biblioteca tenho outro projeto que acho que já mostrei por aqui que esta sendo feito totalmente com esse biblioteca na parte de interface, enfim eu sei que não é grande coisa mais pensei em mostra aqui pra vocês como uma comemoração de um projeto bem sussedido digamos assim kkkk, valeu pessoal !