🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Programação para GAMES - Distância entre Objetos (PARTE FINAL)

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
570
Soluções
3
Bravecoins
2.833
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
PROGRAMAÇÃO PARA GAMES
Implementei Pitágoras em Java e olha no que deu
Distância entre Objetos - PARTE 3

Salve, pessoal! o/

Fechando o assunto da aplicação do Teorema de Pitágoras para encontrar a distância euclidiana entre dois objetos, vamos de fato implementar o cálculo e fazer umas zoeiras na nossa mini-engine em Java que preparei EXCLUSIVAMENTE para este vídeo.

Espero que tenham gostado dessa série. Ainda não acabou, vou pensar em um novo assunto para abordar com vocês, no decorrer dos vídeos vou trabalhar com outras engines para mostrar que não importa a engine que for trabalhar que é possível implementar, basta apenas aplicar de acordo com a sintaxe da ferramenta, porém a lógica será a mesma para qualquer uma.

Deixe também sugestões do que vocês gostariam de ver aqui no canal da Condado!



DOWNLOADS:
Código-fonte do vídeo
Mini-engine em Java



Bora pro vídeo e até mais! o/

 
Voltar
Topo Inferior