Jogador maluco, problemático, olho parado.
- Juntou-se
- 21 de Julho de 2015
- Postagens
- 570
- Soluções
- 3
- Bravecoins
- 2.833
- Área
- Programação
- Motor de jogo
- RPG Maker 2003
PROGRAMAÇÃO PARA GAMES
Implementei Pitágoras em Java e olha no que deu
Distância entre Objetos - PARTE 3
Distância entre Objetos - PARTE 3
Salve, pessoal! o/
Fechando o assunto da aplicação do Teorema de Pitágoras para encontrar a distância euclidiana entre dois objetos, vamos de fato implementar o cálculo e fazer umas zoeiras na nossa mini-engine em Java que preparei EXCLUSIVAMENTE para este vídeo.
Espero que tenham gostado dessa série. Ainda não acabou, vou pensar em um novo assunto para abordar com vocês, no decorrer dos vídeos vou trabalhar com outras engines para mostrar que não importa a engine que for trabalhar que é possível implementar, basta apenas aplicar de acordo com a sintaxe da ferramenta, porém a lógica será a mesma para qualquer uma.
Deixe também sugestões do que vocês gostariam de ver aqui no canal da Condado!
DOWNLOADS:
Código-fonte do vídeo
Mini-engine em Java
Bora pro vídeo e até mais! o/