Jogador maluco, problemático, olho parado.
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PROGRAMAÇÃO PARA GAMES
Distância entre Objetos - PARTE 1 (Teoria)
Distância entre Objetos - PARTE 1 (Teoria)
Salve, meu povo lindo do meu s2!
É com muito orgulho e muita alegria que venho lançar uma série para o canal do Condado Braveheart!
Vou começar com uma série voltada para programação de jogos, independente de Game Engine ou linguagem de programação. O conteúdo apresentado pode ser aplicado para qualquer ambiente de desenvolvimento de jogos.
E pra gente preparar nossos corações valentes a esse universo de binários, vamos começar a falar sobre como calcular a distância entre dois objetos utilizando um fundamento da geometria. Uma coisa que a gente via direto na escola e ficava perguntando: "Pra que vou utilizar esse trem na minha vida?"
Pois bem, essa é a oportunidade de descobrirmos o quanto a matemática pode nos salvar em diversas situações durante nossos desenvolvimento de sistemas, principalmente quando o assunto é desenvolvimento de jogos.
Então assista o vídeo pois teremos muito mais, aproveita deixa um like e se inscreva no canal da Condado também, show?
E eu FUI! o/
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