🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.2 (Implementação)

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
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21 de Julho de 2015
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Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.2 (Implementação)

Salve, pessoal! o/
Continuando a série Programação para GAMES, vamos agora fazer a implementação do que foi discutido no vídeo anterior. E a engine da vez será o Godot!
Com Godot, a implementação fica mais prática por conta da callback que trata a física do jogo, tudo já nativo do motor. Portanto o único trabalho que temos para fazer é apenas realizar a aplicação dos Vetores através da classe Vector2, também nativa do Godot.

Quer saber mais? Então vem com a gente, cola no vídeo abaixo, não se esqueça do like e do feedback de vcs que é muito importante aqui pra gente, show?
Vamo que vamo!

Vídeo, mais uma vez, deliciosamente editado por @patriciomi
 
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