🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.4 (Bônus)

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
570
Soluções
3
Bravecoins
2.833
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.4 (Bônus)

Salve, pessoal! o/
Concluindo a série da Movimentação com Vetores, vamos dar uma refatorada na função get_input() em nosso código, onde ao invés de termos uma sequência de condições, nós apenas definirmos para qual lado o nosso personagem vai usando apenas cálculos, o que fica bem melhor e mais eficiente para a movimentação do nosso protagonista - o Joãozinho -.

Cola com a gente que o vídeo ficou muito bacana!

Coloque aqui também mais o que vocês gostariam de ver nessa série de PROGRAMAÇÃO PARA GAMES. Sua contribuição será muito importante para a gente saber qual conteúdo que vcs mais se interessam e atender justamente essa necessidade. =D

Vídeo, mais uma vez, deliciosamente editado por @patriciomi
 
Última edição:
Voltar
Topo Inferior