🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Progresso do ano - Desenho/Pintura Digital

Hidex Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Outubro de 2016
Postagens
82
Bravecoins
268
Passei o ano estudando e botando em pratica desenho e pintura digital, to satisfeito com a evolução e gostaria de compartilhar com vocês.
Todo feedback é bem vindo  _b​

A pintura mais recente

iwkV3Wa.png

FlWuzQq.png
EaXBgYN.png
H7ipEUu.png
St1yHET.jpg
8kV9nwR.jpg
qnFYQhG.jpg
9EWFBvg.jpg
9HEtP2z.jpg
osx9Ynh.jpg
VNyTPf4.jpg
AMkTc95.jpg
dGeWbdi.png
8H5h32T.png
MKQQ6Et.jpg

Minha nossa quanta coisa legal tem aí :ohyes: :ohyes: :ohyes:

Valeu toda a prática e o estudo, gostei principalmente do penúltimo. Quanto tempo leva em média pra fazer? A riqueza de detalhes em alguns é impressionante!
Até mais _b

Uddra comentou:
Minha nossa quanta coisa legal tem aí :ohyes: :ohyes: :ohyes:

Valeu toda a prática e o estudo, gostei principalmente do penúltimo. Quanto tempo leva em média pra fazer? A riqueza de detalhes em alguns é impressionante!
Até mais _b

Muito obrigado!

O tempo varia bastante, mas costumo finalizar entre 7 e 10h os mais detalhados, a fanart do Final Fantasy Tatics foi a mais demorada até agora, deve ter sido coisa de 15 horas.

Ainda não tenho um processo bem definido, com o passar do tempo a tendência é reduzir o tempo gasto, muito obrigado novamente!

Incríveis artes,  Hidex. Gostei principalmente da quarta contando da última. Parece um vampiro

Belíssimo - e variado - trabalho! A minha favorita em traço é a terceira dos spoilers (me lembra bastante as ilustrações Art Nouveau do Alphonse Mucha), mas quanto às cores amei as dessa pintura mais recente.

DIOSMIO, JOVEM! Que progresso SENSACIONAL e maravilhoso, nossinhora! Tá de parabéns demais pelo avanço e evolução, suas artes estão de fazer qualquer olhar brilhar *---*

Meu favorito, por razões, foi esse:
8kV9nwR.jpg

:beijo:

HermesPasser comentou:
Incríveis artes,  Hidex. Gostei principalmente da quarta contando da última. Parece um vampiro

Obrigado !
E na real é um vampiro mesmo, gosto muito da ideia desse seres xD

Lord Wallace comentou:
Belíssimo - e variado - trabalho! A minha favorita em traço é a terceira dos spoilers (me lembra bastante as ilustrações Art Nouveau do Alphonse Mucha), mas quanto às cores amei as dessa pintura mais recente.

A ideia era deixar só no traço mesmo por isso dei uma caprichada.
Conheço  e gosto muito das artes do Alphonse Mucha!
Obrigado!

NineK comentou:
DIOSMIO, JOVEM! Que progresso SENSACIONAL e maravilhoso, nossinhora! Tá de parabéns demais pelo avanço e evolução, suas artes estão de fazer qualquer olhar brilhar *---*

Meu favorito, por razões, foi esse:
8kV9nwR.jpg

:beijo:

Já sou muito fã de FFTatics, e esse desenho foi de entrada para um evento que tava rolando, tive que dobrar o esforço kkk
Fico muito feliz lendo esses comentários  :beijo:
Obrigado a todos!

Uou! Caraca, quanta coisa bonita, e que progresso!
Os seus designs são belíssimos, tem tanto detalhe e tanta paixão!
Parecem pinturas só que digitais, você usa que programa?

Rapaz quanta imagem fodida vc tem ai ksksksk traços bem diferenciados entre si e estilos de artes bem diferenciadas, uma ressalva para a imagem do ff tactics ficou muito sensacional ^^

ValentinaSama66 comentou:
Uou! Caraca, quanta coisa bonita, e que progresso!
Os seus designs são belíssimos, tem tanto detalhe e tanta paixão!
Parecem pinturas só que digitais, você usa que programa?

Muito Obrigado!
Para fazer a pintura eu costumo usar o Photoshop. Também uso o SAI, Krita e Sketchbook para algumas coisas.

Cross Maker comentou:
Rapaz quanta imagem fodida vc tem ai ksksksk traços bem diferenciados entre si e estilos de artes bem diferenciadas, uma ressalva para a imagem do ff tactics ficou muito sensacional ^^

Ainda to experimentando formas diferentes de finalizar, não encontrei um processo que eu queira focar xD
Obrigado!

Voltar
Topo Inferior