FICHA TÉCNICA
Nome: Project TokyoEngine: RPG Maker VX Ace
Idiomas oficiais: Português BR/Inglês
Gênero: Dungeon Crawler (top view)
CONCEITO INICIAL
O jogo se passa 3 anos após a primeira onda de invasão de demônios no mundo, as pessoas vivem em cidades protegidas por campos de força deixadas pela D.C.C. (Demonic Containment Center).Essa organização lutou contra os demônios antes e conseguiram selar algumas cidades. Porém, surgiram brechas nos campos de força e você se vê forçado (junto a seus amigos) a consertar as brechas na cidade de Tokyo.
PERSONAGENS (Até Agora)
Personagem Principal (Masculino)Personagem Principal (Feminino)
OBS: Seu nome é escolhido pelo jogador.
Manami Himura
É uma garota cheia de energia, perita em computação e programação. Seu trabalho é mais "nos bastidores", dando suporte aos personagens "em batalha".
Kouta Haneda
Koharu Tanaka
GAMEPLAY
O sistema de batalha será parecido com Persona, teremos também um sistema de relacionamentos (sexualidade do personagem escolhida no começo do jogo).As dungeons controladas por demônios (boss da dungeon) e populadas por fantasmas (mobs comuns) ficam fora da cidade (zonas não protegidas pela barreira), dentro da cidades (de noite) as batalhas contra fantasmas ocorrem, para o famigerado "grind". Toda vez que você derrota um fantasma (no caso, dá o golpe final) com sua fraqueza (elemento) eles se oferecem para servir de ajuda. Os fantasmas amigos são as únicas fontes de skills do jogo.