🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Projeto _____?

Lithiunn

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Junho de 2018
Postagens
75
Bravecoins
1
      Nunca fui fã de repetições, até nos jogos os finais alternativos me atraiam muito mais do que um spoiler arriscado de um jogo lenear, não se trata apenas de dar uma escolha as ações mais sim deixar a minha marca naquele mundo que estou incluso, misturar coisas que não fariam o menor sentido juntas a não ser colocando logicas e novos conceitos fazendo simples historias ganharem cara e destinos novos mais dispertar aquela velha sensação de descobrir e se surpriender com as coisas de uma forma natural e inesperada. essa foi minha forma de jogar RPG's de mesa com meus ex colegas de jornadas do passado, esse era eu horas e horas caçando jogos desconhecidos e com ideias interesantes para aproveitar sensações que muitos ao meu redor não tiveram a curiosidade, eu mantive esses personagens por quase 5 anos em minha imaginação dando a eles caracteristicas de pessoas especiais que passaram em minha vida com a fantasia que não conta com dragões ou espadas e sim de um possivel bem mais proximo da nossa realidade, esse projeto não só é diferente do habitual, é um outro lado do espelho, um reflexo dos bons momentos que passei na vida e como seriam esses momentos se fossem incluidos em uma aventura não grande pelo mundo "apesar de ser" e sim por cada companheiro que nos acampanha...

Não é um futuro jogo ambicioso, mesmo com algumas pessoas tendo me dito varias vezes que tenho uma imaginação muito fertil e que devia escrever uma historia, depois de todos esses anos eu confesso que prefiro muito mais vivenciala sem sair espalhando-a dando ao jogo a mesma chance de ser encontrado por ai como os diversos titulos obscuros que fizeram minha diversão memoravel até hoje.

deixarei aqui o meu agradecimento a comunidade que vêm me dando grande ajuda respondendo as minhas dúvidas beeeeem chatas eu admito, eu sempre fui assim mesmo, explorador absurdo inclusive isso é uma coisa que vai se ver muito nesse projeto.

e porque coloquei _____? ... bom o nome está ai se alguém tiver curiosidade o bastante pra enxerga-lo :3

pista: são duas palavras.​

2rgolyt.jpg

Voltar
Topo Inferior